Rabeca Cultural faz live sobre processos históricos do Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A Rabeca Cultural está promovendo a nova edição do "Revistando o Brasil 2021 - Venha para esta viagem", que acontece de forma online e gratuita na segunda-feira, 1º de março, às 19h30. A live terá a curadoria do professor doutor Pedro Rocha Lemos e será realizada no aplicativo Zoom.
Foto: Reprodução Rabeca Cultural no Facebook

A Rabeca Cultural está promovendo a nova edição do “Revistando o Brasil 2021 – Venha para esta viagem”, que acontece de forma online e gratuita na segunda-feira, 1º de março, às 19h30.

A live terá a curadoria do professor doutor Pedro Rocha Lemos e será realizada no aplicativo Zoom.

O objetivo do projeto é promover debates sobre o desenvolvimento de processos históricos constitutivos na formação do Estado Brasileiro. Além de falar sobre a identificação de origem e desenhar linhas históricas sobre o patriarcado, racismo, religião e outros temas delicados.

Para se inscrever ou para mais informações basta ligar no número (19) 99720-6186.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Netflix e Globoplay apostam em novas séries originais

Na nova minissérie sobre crimes reais da Netflix “Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração”, uma teoria sobre David Berkowitz é apresentada a partir da possibilidade de envolvimento de mais criminosos. O início de maio também tem novidades originais na Globoplay. A série “Onde Está Meu Coração” é nacional e conta a história de uma jovem médica, interpretada por Letícia Colin.

MACC abre acervo para visitação

O Museu de Arte Contemporânea de Campinas “José Pancetti” (MACC) está com exposição do seu acervo aberta à visitação do público. O horário é de segunda-feira a sexta-feira, das 11h às 17h. A entrada é gratuita. A capacidade permitida é de 25% e os protocolos de segurança devem ser respeitados, como o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento.