Rabeca Cultural faz live sobre processos históricos do Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A Rabeca Cultural está promovendo a nova edição do "Revistando o Brasil 2021 - Venha para esta viagem", que acontece de forma online e gratuita na segunda-feira, 1º de março, às 19h30. A live terá a curadoria do professor doutor Pedro Rocha Lemos e será realizada no aplicativo Zoom.
Foto: Reprodução Rabeca Cultural no Facebook

A Rabeca Cultural está promovendo a nova edição do “Revistando o Brasil 2021 – Venha para esta viagem”, que acontece de forma online e gratuita na segunda-feira, 1º de março, às 19h30.

A live terá a curadoria do professor doutor Pedro Rocha Lemos e será realizada no aplicativo Zoom.

O objetivo do projeto é promover debates sobre o desenvolvimento de processos históricos constitutivos na formação do Estado Brasileiro. Além de falar sobre a identificação de origem e desenhar linhas históricas sobre o patriarcado, racismo, religião e outros temas delicados.

Para se inscrever ou para mais informações basta ligar no número (19) 99720-6186.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Barracão Teatro exibe “Zabobrim, o Rei Vagabundo”

Como transpor para os limites da tela um espetáculo concebido para dialogar com o público? Com o desafio lançado, o Barracão Teatro – importante centro de investigação e pesquisa das artes da cena, localizado em Campinas (SP) – apresenta a adaptação de “Zabobrim, O Rei Vagabundo” (um dos clássicos do grupo) para os formatos digitais.

Rosamund Pike estrela biografia de Marie Curie

Prevista para os cinemas em 2020, a cinebiografia da física e química Marie Curie, finalmente será lançada. “Radioactive” estreia na Netflix sem um título em português e estrelando Rosamund Pike no papel da cientista. A produção, que já está no catálogo do serviço de streaming, mostra como ela superou o machismo e o ceticismo para vencer duas vezes o Nobel de Física.