Santa Bárbara promove ensaios abertos do Via Crucis

Foto: Divulgação Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste

Os ensaios abertos para a 23ª Edição do Espetáculo Via Crucis de Santa Bárbara d’Oeste, acontecem neste ano de foram virtual nos dias 2 e 3 de abril , às 20 horas.

Seguindo critérios e protocolos de segurança, todo o trabalho será desenvolvido no Teatro Municipal “Manoel Lyra”.

O projeto segue com uma série de atividades on-line, como oficinas, lives e demonstração de conteúdos.

Todas as informações sobre as ações podem ser acessadas nas redes sociais do espetáculo facebook.com/espetaculoviacrucis, instagram.com/espetaculoviacrucis e youtube.com/espetaculoviacrucis.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Tron: Ares cria história de conflito entre humanos e inteligência artificial

Festa das Crianças no Horto terá atrações gratuitas neste domingo em Limeira

Festival Café, Cachaça e Viola volta a Campinas com música raiz e sabores do interior

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Tron: Ares cria história de conflito entre humanos e inteligência artificial

Um filme de ficção científica é o destaque entre as estreias da semana no cinema. Tron: Ares acompanha uma espécie de computador altamente qualificado e mais bem desenvolvido do que os demais presentes na Terra. Em uma importante missão, Ares é retirado do mundo digital para conseguir resolver os problemas do mundo real, no entanto, os perigos apresentados pelo novo trabalho serão capazes de fazê-lo desacreditar dos próprios códigos. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.