Santa Bárbara promove ensaios abertos do Via Crucis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Os ensaios abertos para a 23ª Edição do Espetáculo Via Crucis de Santa Bárbara d’Oeste, acontecem neste ano de foram virtual nos dias 2 e 3 de abril , às 20 horas. Seguindo critérios e protocolos de segurança, todo o trabalho será desenvolvido no Teatro Municipal “Manoel Lyra”. O projeto segue com uma série de atividades on-line, como oficinas, lives e demonstração de conteúdos.
Foto: Divulgação Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste

Os ensaios abertos para a 23ª Edição do Espetáculo Via Crucis de Santa Bárbara d’Oeste, acontecem neste ano de foram virtual nos dias 2 e 3 de abril , às 20 horas.

Seguindo critérios e protocolos de segurança, todo o trabalho será desenvolvido no Teatro Municipal “Manoel Lyra”.

O projeto segue com uma série de atividades on-line, como oficinas, lives e demonstração de conteúdos.

Todas as informações sobre as ações podem ser acessadas nas redes sociais do espetáculo facebook.com/espetaculoviacrucis, instagram.com/espetaculoviacrucis e youtube.com/espetaculoviacrucis.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Barracão Teatro exibe “Zabobrim, o Rei Vagabundo”

Como transpor para os limites da tela um espetáculo concebido para dialogar com o público? Com o desafio lançado, o Barracão Teatro – importante centro de investigação e pesquisa das artes da cena, localizado em Campinas (SP) – apresenta a adaptação de “Zabobrim, O Rei Vagabundo” (um dos clássicos do grupo) para os formatos digitais.

Rosamund Pike estrela biografia de Marie Curie

Prevista para os cinemas em 2020, a cinebiografia da física e química Marie Curie, finalmente será lançada. “Radioactive” estreia na Netflix sem um título em português e estrelando Rosamund Pike no papel da cientista. A produção, que já está no catálogo do serviço de streaming, mostra como ela superou o machismo e o ceticismo para vencer duas vezes o Nobel de Física.