Suspeitos morrem esfaqueados por vítimas após assalto

Foto: Danilo Braga

Dois homens suspeitos de tentativa de roubo a uma casa foram mortos a facadas pelas vítimas, em Campinas. O caso aconteceu na noite deste sábado, no bairro Parque Santa Bárbara. 

Segundo a Polícia Civil, a dupla estava em uma moto e invadiu a residência. Um dos moradores chegava de carro naquele momento, e os criminosos aproveitaram o portão aberto. De acordo com as vítimas, os homens estavam armados com um revólver e uma faca. 

Os sogros e o cunhado do morador também foram rendidos dentro da casa. Eles reagiram e houve briga com os assaltantes. As vítimas sofreram ferimentos de face, mas uma delas conseguiu pegar a arma de um dos homens, que foi atingido no peito com duas facadas. 

O outro homem também foi ferido com uma facada no peito logo em seguida. Ele chegou a correr para fora do imóvel, mas caiu no caminho e morreu. Uma das vítimas então acionou a Polícia Militar, que esteve no local e encaminhou os moradores para o Hospital Beneficência Portuguesa. 

Uma vizinha afirmou ter ouvido a gritaria, e chegou a sair na sacada para ver o que estava acontecendo. Ela disse que observou a correria. A Polícia Científica foi acionada para perícia, e apreendeu a faca utilizada no crime, além de constatar as mortes por facadas. A Secretaria de Segurança Pública do Estado informou que o revólver também foi apreendido. 

O caso foi registrado como homicídio simples, tentativa de roubo e excludente de ilicitude por legítima defesa. Ninguém foi preso. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

CPFL faz cadastro da Tarifa Social de Energia em Valinhos 

Obras noturnas no Anel Viário Magalhães Teixeira começam nesta segunda-feira em Campinas

Região central lidera ranking de roubo e furto de celulares em Campinas  

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.