Um novo tempo no Bugre e um papo sobre a Ponte com Roberto Diogo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Marketing CBN Campinas

Neste episódio do CBN Guarani, Rafael Pio fala sobre um novo tempo no Bugre, com a chegada do técnico Alan Aal e do jogador Tony. Ouça no player acima.

Já no CBN Ponte, Carlos Eduardo de Freitas bate um papo descontraído com Roberto Diogo, comentarista esportivo da CBN Campinas e ex-atleta do juvenil da Ponte Preta. Na conversa, ele lembra os seus tempos de Majestoso e sua ligação com a Macaca. Ouça no player acima.

Os episódios também estão disponíveis nos tocadores de podcast da CBN Campinas, como o Spotify e o Deezer.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

A semana: restrições, mais Campinas, Sobrapar e a estreia de Ponte e Guarani

Os podcasts da CBN Campinas estão repletos de informação, conteúdo e entretenimento. Os episódios são publicados semanalmente nas principais plataformas de streaming e também no portal da CBN Campinas. Acompanhe um resumo desta semana, com informações sobre as restrições no estado, o turismo de Campinas, a história da Sobrapar e a estreia das equipes de Campinas no Campeonato Paulista.

O começo da temporada da Ponte e do Guarani

Neste episódio, Carlos Eduardo de Freitas faz uma análise da estreia da Ponte Preta na temporada 2021. Os erros e acertos da Macaca num ano que promete ser de grandes emoções para os lados do Majestoso. Já no Guarani, Rafael Pio traz uma discussão se as contratações do Bugre foram suficientes, levando em consideração a estreia no Paulistão.

Sem Escalas: Campinas rural ou urbana?

  Na segunda parte do podcast sobre Campinas, Leonardo Cassano continua conversando com a Diretora de Turismo da cidade, Alexandra Caprioli. Na pauta, uma Campinas