Ouça ao vivo

A semana: restrições, mais Campinas, Sobrapar e a estreia de Ponte e Guarani

Os podcasts da CBN Campinas estão repletos de informação, conteúdo e entretenimento. Os episódios são publicados semanalmente nas principais plataformas de streaming e também no portal da CBN Campinas. Acompanhe um resumo desta semana, com informações sobre as restrições no estado, o turismo de Campinas, a história da Sobrapar e a estreia das equipes de Campinas no Campeonato Paulista.
Foto: Marketing CBN Campinas

Os podcasts da CBN Campinas abordaram alguns temas interessantes nesta semana. De saúde pública ao início do Campeonato Paulista de 2021. Os episódios de todos os podcasts da CBN Campinas estão disponíveis nas plataformas de streaming.

Na segunda-feira, o Por Trás da Notícia trouxe todos os detalhes sobre as novas restrições impostas pelo estado para conter o avanço da pandemia. Flávio Paradella conta como a equipe de jornalismo da CBN se preparou para noticiar um evento dessa importância.

Na sequência, Leonardo Cassano, continuou a conversa com a diretora de turismo de Campinas, Alexandra Caprioli. No episódio do Sem Escalas dessa semana, uma viagem pela metrópole e também suas características rurais.

O Personagem da História desta semana revelou um pouco da obra do médico Cássio Raposo do Amaral, cirurgião plástico responsável por planejar e construir a Sobrapar.

No CBN Ponte, Carlos Eduardo de Freitas trouxe uma análise completa da estreia da Macaca no Paulistão.

Já no CBN Guarani, Rafael Pio também detalhou a primeira participação do Bugre na temporada

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.