CBV cria bolha para semifinais da Superliga

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: William Lucas/Inovafoto/CBV

As semifinais de Superliga masculina de vôlei serão disputadas em único local, no sistema de “bola”. A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) vai concentrar as disputas na cidade de Saquarema/RJ. Desta forma, os confrontos serão realizados sem mando de quadra.

Campinas vai reviver a final do Campeonato Paulista enfrentando Taubaté. A primeira partida está marcada para o dia 7 de abril, às 19h. O segundo jogo acontece no dia, às 21h30. Caso necessário, o confronto decisivo acontece no dia 12, também, às 21h30.

A outra semifinal será disputada por Minas e Itapetininga, no mesmo ginásio, em Saquarema, e nas mesmas datas do embate ente Campinas e Taubaté.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

João Carlos de Freitas analisa derrota da Ponte

Depois da derrota por 2 a 0 para o Bragantino nesta terça-feira, o CBN Esportes 1ª Edição apresentou um trecho da coletiva do técnico da Ponte Preta, Fábio Moreno, falando sobre o resultado. O treinador diz que a Macaca não jogou tão mal. Já o comentarista da CBN Campinas, João Carlos de Freitas, tem opinião diferente sobre a performance.