Covid-19 desfalca Ponte contra o Santo André

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A Ponte Preta terá seis desfalques para o jogo desta quinta-feira contra o Santo André, às 19h, no Majestoso. Os goleiros Ygor Vinhas e Guilherme, e o volante Barreto, que já haviam ficado fora do jogo de sábado contra o Novorizontino, seguem fora. Barreto teve detectada a covid-19 após apresentar sintomas gripais. Os goleiros testaram negativo, mas têm sintomas.
Foto: Álvaro Jr./PontePress

A Ponte Preta terá seis desfalques para o jogo desta quinta-feira contra o Santo André, às 19h, no Majestoso. Os goleiros Ygor Vinhas e Guilherme, e o volante Barreto, que já haviam ficado fora do jogo de sábado contra o Novorizontino, seguem fora.

Barreto teve detectada a covid-19 após apresentar sintomas gripais. Os goleiros testaram negativo, mas como têm sintomas, permanecem isolados.

Os testes antes do jogo diante do Santo André ainda confirmaram que o goleiro Pedrão, o zagueiro Rayan e o meia Camilo contraíram o coronavírus e não podem participar de jogos e treinos.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Guarani é derrotado pelo São Paulo

O Guarani teve outra boa atuação, mas acabou derrotado pelo São Paulo nesta quarta-feira por 3 a  2, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O Bugre abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Airton pegou o rebote e chutou forte para marcar. O São Paulo chegou ao empate aos 44 da primeira etapa.