Documentário sobre estudantes prodígios chega ao Disney+

Foto: Reprodução Youtube/ Divulgação

O documentário “A Melhor Ideia” acompanha cinco estudantes prodígios de diferentes países e chega ao Disney+ no fim de semana. A produção mostra os inovadores projetos sendo levados a uma competição para empreendedores.

Além de abordar a competição, a atração que é novidade no serviço de streaming também detalha como todos superaram obstáculos em busca dos sonhos, como dificuldades econômicas e até mesmo furacões e guerras civis.

YouTube video

“After”, baseado na série de livros homônimos escritos por Anna Todd, ganhou uma continuação: o filme “After: Depois da Verdade” estreia na Amazon Prime e acompanha as novas fases de Hardin e Tessa, que acabaram por se separar.

YouTube video

Na Netflix, as primeiras temporadas das séries “Quem Quer Casa Quer Casa”. “O Traficante”, “Last Chance U: Basquete” já estão disponíveis. Mas outras produções estreiam. É o caso de “O Reino Perdido dos Piratas”, no dia 15.

YouTube video

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

História do quadrinista Maurício de Sousa é retratada em filme

Mogi Mirim faz evento gratuito para crianças no dia 22

Concertos EPTV têm apresentações gratuitas em Campinas, Santa Bárbara d’Oeste e Piracicaba

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

História do quadrinista Maurício de Sousa é retratada em filme

Um ídolo das crianças de todas as idades tem a história contada em forma de filme. A grande estreia da semana nos cinemas é Mauricio de Sousa: O Filme, retrata a vida do pai da Turma da Mônica, como ele criou os personagens mais famosos, a jornada de Mauricio desde a infância, passando pela descoberta e paixão pelos quadrinhos, até a invenção de uma carreira considerada impossível na época e as aventuras para se sustentar e alcançar o sucesso profissional. O filme é protagonizado por Mauro Sousa, filho do artista. 

Mogi Mirim faz evento gratuito para crianças no dia 22

Mogi Mirim vai realizar no dia 22 de outubro uma tarde de atividades gratuitas para comemorar o aniversário da cidade e o Dia das Crianças. O evento será das 14h às 18h, no Espaço Cidadão. A programação tem brinquedos infláveis, cama elástica, pintura facial, tatuagem com tinta, discoteca com tema de circo, brinquedo do Mickey, jogo do cotonete, chute ao gol, pista de carrinhos, Arena Nerf e recreação com monitores. Não é preciso fazer inscrição.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.