Documentário sobre estudantes prodígios chega ao Disney+

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
O documentário “A Melhor Ideia” acompanha cinco estudantes prodígios de diferentes países e chega ao Disney+ no fim de semana. A produção mostra os inovadores projetos sendo levados a uma competição para empreendedores. Além de abordar a competição, a atração que é novidade no serviço de streaming também detalha como todos superaram obstáculos.
Foto: Reprodução Youtube/ Divulgação

O documentário “A Melhor Ideia” acompanha cinco estudantes prodígios de diferentes países e chega ao Disney+ no fim de semana. A produção mostra os inovadores projetos sendo levados a uma competição para empreendedores.

Além de abordar a competição, a atração que é novidade no serviço de streaming também detalha como todos superaram obstáculos em busca dos sonhos, como dificuldades econômicas e até mesmo furacões e guerras civis.

“After”, baseado na série de livros homônimos escritos por Anna Todd, ganhou uma continuação: o filme “After: Depois da Verdade” estreia na Amazon Prime e acompanha as novas fases de Hardin e Tessa, que acabaram por se separar.

Na Netflix, as primeiras temporadas das séries “Quem Quer Casa Quer Casa”. “O Traficante”, “Last Chance U: Basquete” já estão disponíveis. Mas outras produções estreiam. É o caso de “O Reino Perdido dos Piratas”, no dia 15.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Polo cervejeiro da RMC lança campanha contra fome

O Polo Cervejeiro da RMC juntou suas 17 cervejarias artesanais para lançar a campanha “Unidos contra a Fome”, que tem o objetivo de arrecadar uma tonelada de alimentos para pessoas mais necessitadas. Apesar do cenário não ser bom para o setor, a associação acredita que não poderia ficar parada sabendo que muitas pessoas não tem condições de comprar produtos.

Barracão Teatro exibe “Zabobrim, o Rei Vagabundo”

Como transpor para os limites da tela um espetáculo concebido para dialogar com o público? Com o desafio lançado, o Barracão Teatro – importante centro de investigação e pesquisa das artes da cena, localizado em Campinas (SP) – apresenta a adaptação de “Zabobrim, O Rei Vagabundo” (um dos clássicos do grupo) para os formatos digitais.

Rosamund Pike estrela biografia de Marie Curie

Prevista para os cinemas em 2020, a cinebiografia da física e química Marie Curie, finalmente será lançada. “Radioactive” estreia na Netflix sem um título em português e estrelando Rosamund Pike no papel da cientista. A produção, que já está no catálogo do serviço de streaming, mostra como ela superou o machismo e o ceticismo para vencer duas vezes o Nobel de Física.