Dois morrem em confusão por causa de lixeira em Artur Nogueira

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Uma discussão motivada pelo o local de instalação de uma lixeira resultou na morte de duas pessoas em Artur Nogueira neste domingo (28). Além disso, outras duas pessoas ficaram feridas. A confusão ocorreu em frente a uma propriedade rural, na Rodovia dos Agricultores.

Segundo testemunhas, o dono da área, um homem de Sumaré, contratou serralheiros para instalar um portão no local. Durante os trabalhos uma lixeira externa foi removida e reinstalada cerca de 50 metros distante de onde se encontrava.

Um homem que reside próximo ao local não gostou da alteração. Ele foi reclamar com os serralheiros, acompanhado de um funcionário dele. Houve discussão, seguida de briga. O morador então foi até uma caminhonete e pegou uma arma. Em seguida eel atirou para o alto, e também contra o grupo. 

Um dos disparos atingiu o próprio funcionário dele, que acabou morrendo. Um dos serralheiros tentou se defender com um facão e acabou atingindo o atirador, que reagiu e baleou o serralheiro, que também morreu. A nora de um serralheiro foi atingida no braço e ficou ferida.

Ela e o atirador foram socorridos e levados ao Hospital Samaritano. O atirador foi transferido para o Hospital de Clínicas da Unicamp, e está sob custódia. Não foi informado o estado de saúde dos feridos.

Os facões, a arma e as munições foram apreendidos, e o caso registrado na delegacia de Artur Nogueira.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Depois de quase 7 horas de sessão, vereador Vini Oliveira é absolvido por 22 votos a 6 em Comissão Processante na Câmara de Campinas

Campinas inicia aplicação de vacina de reforço contra meningite

Protesto de funcionários e usuários do Cândido Ferreira fecha faixa da Anchieta

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.