Estreia da Netflix reúne Idris Elba e astro de “Stranger Things”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
No filme "Alma de Cowboy", que chega ao catálogo da Netflix, um adolescente rebelde, interpretado por Caleb McLaughlin, vai morar com o pai, vivido por Idris Elba. A sexta temporada de "Agents of S.H.I.E.L.D." também chega à lista da Disney+. Já na Amazon Prime, "The Walking Dead: Um Novo Universo" conta a história dos jovens da primeira geração que cresceu diante do apocalipse zumbi.
Foto: Divulgação/Netflix

No filme “Alma de Cowboy”, que chega ao catálogo da Netflix, um adolescente rebelde, interpretado por Caleb McLaughlin, vai morar com o pai, vivido por Idris Elba. O encontro no verão faz o jovem descobrir um lar em uma comunidade de caubóis negros da Filadélfia, nos Estados Unidos.

A sexta temporada de “Agents of S.H.I.E.L.D.” acompanha Phil Coulson e outros aliados e agentes. Eles tentam salvar o mundo de um futuro apocalíptico. A série que chega à lista da Disney+ é ambientada no Universo Cinematográfico da Marvel e reconhece a continuidade dos filmes da franquia.

Na Amazon Prime, “The Walking Dead: Um Novo Universo”, série limitada de drama pós-apocalíptico derivada do sucesso longevo “The Walking Dead” é uma das novidades do início de abril. O seriado conta a história dos jovens da primeira geração que cresceu diante do apocalipse zumbi.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Entrevista: Chitãozinho & Xororó, a maior dupla do Brasil

Um papo imperdível do apresentador do CBN Cultura, Leonardo Cassano, com a maior dupla sertaneja do Brasil, Chitãozinho & Xororó. Na entrevista, eles falaram sobre a relação com Campinas, novas músicas e projetos, além de relembrarem trabalhos marcantes como “Sinfônico” e “Tom do Sertão”. O CBN Cultura, apresentado por Leonardo Cassano, vai ao ar todos os sábados.

O premiado “52nd Street” de Billy Joel

O nova-iorquino Billy Joel é um artista detentor de marcas impressionantes nos Estados Unidos. Já vendeu milhões de discos desde a estreia na indústria fonográfica, em 1971. Só o Grammy já faturou em seis oportunidades! E entre os LPs premiados, está o marcante “52nd Street” de 1978. Esse foi o sexto lançamento do cantor, compositor e pianista.

Série da HBO Max mira público de sucesso da Netflix

A série “Genera+ion” chega ao HBO Max com a promessa de discutir de forma moderna e contemporânea a sexualidade de jovens a partir de uma abordagem direta. A produção tem tudo pra ser uma concorrente de peso para “Sex Education”, sucesso da Netflix. Globoplay, Amazon e Disney+ também têm novidades.