Estreia da Netflix reúne Idris Elba e astro de “Stranger Things”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
No filme "Alma de Cowboy", que chega ao catálogo da Netflix, um adolescente rebelde, interpretado por Caleb McLaughlin, vai morar com o pai, vivido por Idris Elba. A sexta temporada de "Agents of S.H.I.E.L.D." também chega à lista da Disney+. Já na Amazon Prime, "The Walking Dead: Um Novo Universo" conta a história dos jovens da primeira geração que cresceu diante do apocalipse zumbi.
Foto: Divulgação/Netflix

No filme “Alma de Cowboy”, que chega ao catálogo da Netflix, um adolescente rebelde, interpretado por Caleb McLaughlin, vai morar com o pai, vivido por Idris Elba. O encontro no verão faz o jovem descobrir um lar em uma comunidade de caubóis negros da Filadélfia, nos Estados Unidos.

A sexta temporada de “Agents of S.H.I.E.L.D.” acompanha Phil Coulson e outros aliados e agentes. Eles tentam salvar o mundo de um futuro apocalíptico. A série que chega à lista da Disney+ é ambientada no Universo Cinematográfico da Marvel e reconhece a continuidade dos filmes da franquia.

Na Amazon Prime, “The Walking Dead: Um Novo Universo”, série limitada de drama pós-apocalíptico derivada do sucesso longevo “The Walking Dead” é uma das novidades do início de abril. O seriado conta a história dos jovens da primeira geração que cresceu diante do apocalipse zumbi.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Barracão Teatro exibe “Zabobrim, o Rei Vagabundo”

Como transpor para os limites da tela um espetáculo concebido para dialogar com o público? Com o desafio lançado, o Barracão Teatro – importante centro de investigação e pesquisa das artes da cena, localizado em Campinas (SP) – apresenta a adaptação de “Zabobrim, O Rei Vagabundo” (um dos clássicos do grupo) para os formatos digitais.

Rosamund Pike estrela biografia de Marie Curie

Prevista para os cinemas em 2020, a cinebiografia da física e química Marie Curie, finalmente será lançada. “Radioactive” estreia na Netflix sem um título em português e estrelando Rosamund Pike no papel da cientista. A produção, que já está no catálogo do serviço de streaming, mostra como ela superou o machismo e o ceticismo para vencer duas vezes o Nobel de Física.