Estreia da Netflix reúne Idris Elba e astro de “Stranger Things”

No filme "Alma de Cowboy", que chega ao catálogo da Netflix, um adolescente rebelde, interpretado por Caleb McLaughlin, vai morar com o pai, vivido por Idris Elba. A sexta temporada de "Agents of S.H.I.E.L.D." também chega à lista da Disney+. Já na Amazon Prime, "The Walking Dead: Um Novo Universo" conta a história dos jovens da primeira geração que cresceu diante do apocalipse zumbi.
Foto: Divulgação/Netflix

No filme “Alma de Cowboy”, que chega ao catálogo da Netflix, um adolescente rebelde, interpretado por Caleb McLaughlin, vai morar com o pai, vivido por Idris Elba. O encontro no verão faz o jovem descobrir um lar em uma comunidade de caubóis negros da Filadélfia, nos Estados Unidos.

A sexta temporada de “Agents of S.H.I.E.L.D.” acompanha Phil Coulson e outros aliados e agentes. Eles tentam salvar o mundo de um futuro apocalíptico. A série que chega à lista da Disney+ é ambientada no Universo Cinematográfico da Marvel e reconhece a continuidade dos filmes da franquia.

Na Amazon Prime, “The Walking Dead: Um Novo Universo”, série limitada de drama pós-apocalíptico derivada do sucesso longevo “The Walking Dead” é uma das novidades do início de abril. O seriado conta a história dos jovens da primeira geração que cresceu diante do apocalipse zumbi.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Comédia nacional e filme com Brad Pitt chegam aos cinemas 

“Trem Bala”, novo filme de ação do ex-marido de Angelina Jolie, conta a história de cinco assassinos que se encontram em um trem veloz de Tóquio que tem como destino Morioka, no Japão. Passando da ação para um gênero mais tranquilo. A nova comédia de Fábio Porchat, “O Palestrante”, também chega aos cinemas nesta semana.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.