Ouça ao vivo

Fim de semana tem Paulistão e decisão na CBN

Foto: Divulgação/CBF

Os torcedores dos clubes de Campinas e dos quatro grandes de São Paulo podem acompanhar os jogos do time do coração na CBN. Neste fim de semana, tem transmissão ao vivo dos jogos do Campeonato Paulista e a decisão da Copa do Brasil.

Sábado, às 19h, tem o clássico entre São Paulo e Santos, pela terceira rodada do Paulistão. A CBN transmite com Oscar Ulisses e Raphael Prates.

Domingo, as emoções começam logo cedo. O time do Futebol CBN Campinas entra em campo a partir das 10h para a transmissão do jogo entre Corinthians e Ponte Preta. A bola rola às 11h com narração de Ederaldo Poy, comentários de João Carlos de Freitas, reportagens de Gabriel Castro, apresentação de Valdenê Amorim e Central da Bola com Caio Almeida.

Já na sequência, a partir das 14h, a atração é o jogo entre Guarani e Bragantino. A CBN Campinas transmite o jogo, que começa às 15h, com narração de Jarbas Duarte, comentários de Carlos Eduardo de Freitas, reportagens de Rafael Pio e Central da Bola com Caio Almeida.

Às 18h tem a finalíssima da Copa do Brasil entre Palmeiras e Grêmio. As emoções ficam por conta de Oscar Ulisses e Raphael Prates.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.