Ouça ao vivo

Guarani começa o Paulistão com derrota em casa

O Guarani foi derrotado pelo Ituano em pleno Brinco de Ouro por 3 a 0 na estreia do Campeonato Paulista, nesta segunda-feira. Com 8 minutos de jogo, o Bugre já perdia por 2 a 0 e sofreu o terceiro com apenas 15 segundos da segunda etapa. A bola parada continua sendo um problema, mesmo com a mudança de técnico.
Foto: Reprodução/SporTV

O Guarani foi derrotado pelo Ituano em pleno Brinco de Ouro por 3 a 0 na estreia do Campeonato Paulista, nesta segunda-feira. Com 8 minutos de jogo, o Bugre já perdia por 2 a 0 e sofreu o terceiro com apenas 15 segundos da segunda etapa.

A bola parada continua sendo um problema, mesmo com mudança de técnico e a contratação de novos jogadores. Aos 5 minutos, o Ituano fez jogada ensaiada de escanteio com dois antigos rivais do Bugre. Jeferson cruzou da direita na entrada da área e Léo Santos se antecipou ao goleiro Gabriel Mesquita para cabecear na direção do gol e abrir o placar.

Dois minutos depois, o rubro-negro de Itu chegou tocando bola com facilidade. Gabriel Taliari recebeu a bola entre dois zagueiros, deixou um deles no chão e chutou sem chances para o goleiro bugrino.

Depois de um primeiro tempo apático, o Guarani começou a etapa final desconcentrado. Logo na saída de bola, Bidu entregou a bola para Bruno Lopes, que arriscou de fora da área e marcou um golaço no ângulo, definindo o placar.

Demonstrando nervosismo, o Bugre praticamente não levou perigo ao gol adversário.

Depois da derrota na estreia, o técnico Allan Aal tem apenas três dias para preparar o time visando a segunda rodada do Paulistão. O Bugre vai a Ribeirão Preto enfrentar o Botafogo quinta-feira, às 16h45.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Santos pode mandar jogos da Série B no Maracanã

Local tem história na vida do Santos. Peixe conquistou título mundial em 1963. O Rei Pelé marcou o milésimo gol também no lendário estádio Mário Filho. Clube deve mandar um pedido para CBF para confirmar o mando de jogo na Cidade Maravilhosa.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.