Jogo entre Ponte Preta e Santos é suspenso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Divulgação/PontePress

A partida entre Ponte Preta e Santos, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, estava marcada para esta quinta-feira às 21h30 no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, mas foi oficialmente suspensa pela Federação Paulista de Futebol.

A Prefeitura do Rio decidiu antecipar as restrições de eventos na cidade, que estava prevista para sexta-feira. Por isso, a FPF comunicou o cancelamento aos clubes. Uma nova data para o confronto será agendada.

A Ponte tem pelo menos 15 desfalques pela covid-19, de jogadores que estão infectados ou ainda se recuperam da doença.

Confira a nota oficial da FPF:

Em razão das novas medidas de restrição anunciadas pela Prefeitura do Rio, a Federação Paulista de Futebol informa que está suspensa a partida entre Ponte Preta e Santos, que ocorreria na quinta-feira (25), no estádio Sâo Januário, pelo Paulistão Sicredi 2021.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

João Carlos de Freitas analisa derrota da Ponte

Depois da derrota por 2 a 0 para o Bragantino nesta terça-feira, o CBN Esportes 1ª Edição apresentou um trecho da coletiva do técnico da Ponte Preta, Fábio Moreno, falando sobre o resultado. O treinador diz que a Macaca não jogou tão mal. Já o comentarista da CBN Campinas, João Carlos de Freitas, tem opinião diferente sobre a performance.