Ouça ao vivo

Luis Fabiano tem alta após se recuperar da covid-19

O atacante Luis Fabiano recebeu alta nesta quinta-feira e deixou o hospital onde estava internado com covid-19 em São Paulo. Depois de receber tratamento no local desde o início da semana, o atleta de 40 anos comemorou a recuperação nas redes sociais. No texto da postagem, ele agradece à equipe médica pelo atendimento depois do que chamou de “duas semanas muito difíceis”.
Foto: Divulgação/Redes sociais

O atacante Luis Fabiano recebeu alta nesta quinta-feira e deixou o hospital onde estava internado com covid-19 em São Paulo. Depois de receber tratamento no local desde o início da semana, o atleta de 40 anos comemorou a recuperação nas redes sociais.

No texto da postagem, ele agradece à equipe médica pelo atendimento depois do que chamou de “duas semanas muito difíceis”. Além disso, falou do período como uma batalha dura e fez um alerta sobre os perigos do coronavírus, que definiu como “traiçoeiro”.

Segundo a assessoria do jogador, depois de liberado, ele voltaria para casa, em Campinas, onde deve seguir em acompanhamento. Luis Fabiano testou positivo para a covid-19, apresentou sintomas e deu entrada em um hospital de São Paulo por orientação de um médico.

Apesar do monitoramento da equipe do local, ele ficou em um quarto comum e não precisou do auxílio de aparelhos respiratórios.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.