Ouça ao vivo

Mãe de vereador Carlinhos Camelô (PSB) morre pela covid-19

Carlinhos e a mãe dele, Iraci - Reprodução/Facebook

A mãe do vereador de Campinas, Carlinhos Camelô (PSB), Iraci Cézar dos Santos faleceu no último sábado (7) aos 87 anos em virtude da covid-19. A informação foi confirmada pela Câmara neste domingo (8). Iraci estava internada desde o dia 25 de fevereiro no Hospital Ouro Verde, e teve de aguardar pela abertura de uma vaga em UTI. Mas, apesar de conseguir o leito de UTI, ela não resistiu, e faleceu em virtude das complicações causadas pela doença.

Ela sofria de Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica, e foi enterrada às 9h desta segunda-feira (8) no Cemitério Parque das Acácias. 

Em outubro de 2020, a mãe do também vereador de Campinas, Rodrigo da Farmadic (DEM), acabou morrendo em decorrência do novo coronavírus. Ela tinha 66 anos e chegou a ficar internada por cerca de 30 dias.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Dono de animal solto em rodovia é responsável em caso de acidente

A morte do secretário-adjunto de desenvolvimento de Nova Odessa, Eduardo Mota, levanta uma questão: de quem é a responsabilidade quando animais soltos nas vias se envolvem em acidentes? O parlamentar morreu após atropelar com o carro um cavalo, na Rodovia dos Bandeirantes, na altura de Hortolândia, no último dia 25.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.