Netflix volta a apostar em trama inspirada em Sherlock Holmes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
“Os Irregulares de Baker Street” se passa na Londres do século 19, onde um grupo de jovens se dedica a solucionar crimes sobrenaturais a pedido do detetive e do seu parceiro Watson. No Disney+, a parceria com a National Geographic ganha mais uma atração que enfoca os primórdios da escolha pelos primeiros astronautas. Na Amazon Prime, filme romântico é estrelado por Jude Law.
Foto: Divulgação/Netflix

E depois do sucesso de “Enola Holmes”, filme inspirado na história do famoso Sherlock Holmes, de Sir Arthur Conan Doyle, a Netflix aposta no lançamento de uma série baseada no personagem: “Os Irregulares de Baker Street”. Na produção, que se passa na Londres do século 19, um grupo de jovens se dedica a solucionar crimes sobrenaturais a pedido da dupla Watson e Holmes. A trama chega ao catálogo do serviço de streaming no fim de semana.

Também seguindo uma receita já conhecida após o impacto da estreia de “Os Eleitos”, sobre os primeiros astronautas norte-americanos, o Disney+ lança “Os Sete Escolhidos”, que aborda de forma mais documental o Projeto Mercury. O título, também em parceria com a National Geographic, fica disponível no fim de semana e entrelaça arquivos de notícias, relatórios de rádio, áudios antigos e nunca antes ouvidos da Nasa, assim como imagens também inéditas.

Estrelado por Jude Law e Carrie Coon, o drama romântico “The Nest” segue a vida do empreendedor Rory e de esposa, Allison. Juntos, eles decidem deixar para trás a vida no subúrbio americano e recomeçar a vida na Inglaterra.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

O álbum que se tornou o grande acerto dos Titãs

No final dos anos 80 a sonoridade rock dos Titãs já estava muito bem definida.  Mas o conjunto ao lançar o seu quinto álbum em 1989 trouxe um novo fôlego ao colocar   elementos da musica brasileira, com batidas eletrônicas e tendo como resultado o criativo Õ Blésq Blom.

Amazon tem série com Anne Hathaway e Helen Mirren

“Solos”, série original da Amazon Prime Video, chega ao catálogo estrelada por nomes como Anne Hathaway, Helen Mirren, Morgan Freeman e Uzo Aduba e fala de presente e futuro e mostra que todos estamos conectados através da experiência humana. Disney+ e Globoplay também têm novidades no fim de semana.

A inspiração de Paul Simon após a sua separação!

Em outubro de 1975, o cantor  americano Paul Simon lançou o quarto disco da carreira solo. Ele experimentava um bom momento profissional, mas a vida pessoal estava complicada. E em meio ao divórcio surgiu a canção 50 Ways to Leave your Lover.  Essa música é a única de Paul Simon que chegou ao primeiro lugar na Billboard.

Louis Pasteur ganha exposição interativa no Sesc Campinas

Um dos gênios da ciência, um pesquisador obstinado e um mestre na difusão de informações, Louis Pasteur tem sua vida e obra revisitadas na mostra “Pasteur, o Cientista”, no Sesc Campinas, a partir de 23 de junho de 2021. A abertura virtual será transmitida pelos canais Sesc SP e Sesc Campinas, às 20h30.