Netflix volta a apostar em trama inspirada em Sherlock Holmes

“Os Irregulares de Baker Street” se passa na Londres do século 19, onde um grupo de jovens se dedica a solucionar crimes sobrenaturais a pedido do detetive e do seu parceiro Watson. No Disney+, a parceria com a National Geographic ganha mais uma atração que enfoca os primórdios da escolha pelos primeiros astronautas. Na Amazon Prime, filme romântico é estrelado por Jude Law.
Foto: Divulgação/Netflix

E depois do sucesso de “Enola Holmes”, filme inspirado na história do famoso Sherlock Holmes, de Sir Arthur Conan Doyle, a Netflix aposta no lançamento de uma série baseada no personagem: “Os Irregulares de Baker Street”. Na produção, que se passa na Londres do século 19, um grupo de jovens se dedica a solucionar crimes sobrenaturais a pedido da dupla Watson e Holmes. A trama chega ao catálogo do serviço de streaming no fim de semana.

Também seguindo uma receita já conhecida após o impacto da estreia de “Os Eleitos”, sobre os primeiros astronautas norte-americanos, o Disney+ lança “Os Sete Escolhidos”, que aborda de forma mais documental o Projeto Mercury. O título, também em parceria com a National Geographic, fica disponível no fim de semana e entrelaça arquivos de notícias, relatórios de rádio, áudios antigos e nunca antes ouvidos da Nasa, assim como imagens também inéditas.

Estrelado por Jude Law e Carrie Coon, o drama romântico “The Nest” segue a vida do empreendedor Rory e de esposa, Allison. Juntos, eles decidem deixar para trás a vida no subúrbio americano e recomeçar a vida na Inglaterra.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Comédia nacional e filme com Brad Pitt chegam aos cinemas 

“Trem Bala”, novo filme de ação do ex-marido de Angelina Jolie, conta a história de cinco assassinos que se encontram em um trem veloz de Tóquio que tem como destino Morioka, no Japão. Passando da ação para um gênero mais tranquilo. A nova comédia de Fábio Porchat, “O Palestrante”, também chega aos cinemas nesta semana.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.