Netflix volta a apostar em trama inspirada em Sherlock Holmes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
“Os Irregulares de Baker Street” se passa na Londres do século 19, onde um grupo de jovens se dedica a solucionar crimes sobrenaturais a pedido do detetive e do seu parceiro Watson. No Disney+, a parceria com a National Geographic ganha mais uma atração que enfoca os primórdios da escolha pelos primeiros astronautas. Na Amazon Prime, filme romântico é estrelado por Jude Law.
Foto: Divulgação/Netflix

E depois do sucesso de “Enola Holmes”, filme inspirado na história do famoso Sherlock Holmes, de Sir Arthur Conan Doyle, a Netflix aposta no lançamento de uma série baseada no personagem: “Os Irregulares de Baker Street”. Na produção, que se passa na Londres do século 19, um grupo de jovens se dedica a solucionar crimes sobrenaturais a pedido da dupla Watson e Holmes. A trama chega ao catálogo do serviço de streaming no fim de semana.

Também seguindo uma receita já conhecida após o impacto da estreia de “Os Eleitos”, sobre os primeiros astronautas norte-americanos, o Disney+ lança “Os Sete Escolhidos”, que aborda de forma mais documental o Projeto Mercury. O título, também em parceria com a National Geographic, fica disponível no fim de semana e entrelaça arquivos de notícias, relatórios de rádio, áudios antigos e nunca antes ouvidos da Nasa, assim como imagens também inéditas.

Estrelado por Jude Law e Carrie Coon, o drama romântico “The Nest” segue a vida do empreendedor Rory e de esposa, Allison. Juntos, eles decidem deixar para trás a vida no subúrbio americano e recomeçar a vida na Inglaterra.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Barracão Teatro exibe “Zabobrim, o Rei Vagabundo”

Como transpor para os limites da tela um espetáculo concebido para dialogar com o público? Com o desafio lançado, o Barracão Teatro – importante centro de investigação e pesquisa das artes da cena, localizado em Campinas (SP) – apresenta a adaptação de “Zabobrim, O Rei Vagabundo” (um dos clássicos do grupo) para os formatos digitais.

Rosamund Pike estrela biografia de Marie Curie

Prevista para os cinemas em 2020, a cinebiografia da física e química Marie Curie, finalmente será lançada. “Radioactive” estreia na Netflix sem um título em português e estrelando Rosamund Pike no papel da cientista. A produção, que já está no catálogo do serviço de streaming, mostra como ela superou o machismo e o ceticismo para vencer duas vezes o Nobel de Física.