Nova cara no podcast do Bugre e a Ponte na parada do campeonato

Foto: Marketing CBN Campinas/Valéria Gonçalves

Neste episódio do CBN Guarani, o torcedor bugrino conhecerá o novo apresentador do podcast: Guilherme Pierangeli, produtor e âncora do Jornal da CBN e do CBN Brasil. Apresentado por Marco Guarizzo, ele faz uma análise sobre a campanha do Guarani na temporada.

Segue a indefinição sobre a continuidade do Campeonato Paulista no mês de março. Carlos Eduardo de Freitas detalha o início de temporada da Macaca e os reflexos que a parada pode trazer ao time do Majestoso.

Ouça os episódios nos players acima ou no tocador de podcast de sua preferência.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Ep.166 – Sandra Fernandes

Marcos Borges – Pres. da Univesp

Ep.99 – Estoque de suco de laranja cresce no Brasil

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Marcos Borges – Pres. da Univesp

Marcos Borges é presidente da Univesp – Universidade Virtual do Estado de São Paulo e professor na Faculdade de Tecnologia da UNICAMP (Universidade Estadual de

Ep.256 – A florada dos ipês

Os ipês têm chamado atenção em muitas cidades, matas e até na beira das estradas… E a equipe do Sons da Terra vem chegando para

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.