Nova cara no podcast do Bugre e a Ponte na parada do campeonato

Foto: Marketing CBN Campinas/Valéria Gonçalves

Neste episódio do CBN Guarani, o torcedor bugrino conhecerá o novo apresentador do podcast: Guilherme Pierangeli, produtor e âncora do Jornal da CBN e do CBN Brasil. Apresentado por Marco Guarizzo, ele faz uma análise sobre a campanha do Guarani na temporada.

Segue a indefinição sobre a continuidade do Campeonato Paulista no mês de março. Carlos Eduardo de Freitas detalha o início de temporada da Macaca e os reflexos que a parada pode trazer ao time do Majestoso.

Ouça os episódios nos players acima ou no tocador de podcast de sua preferência.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Gustavo Mattedi​ – CIO Latam​ na Hunter Douglas

Ep.110 – As mudanças nas tarifas de importação de produtos agrícolas dos EUA

Ep.262 – Bacuraus

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ep.262 – Bacuraus

Você certamente já ouviu alguma história sobre chupa-cabras, mas será que eles realmente existem? Entre tantas lendas conhecidas, uma delas envolve um grupo de aves

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.