CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ponte leva virada do Corinthians em Itaquera

A Ponte Preta saiu na frente, mas levou a virada do Corinthians neste domingo na Neo Química Arena, em São Paulo. A derrota por 2 a 1 foi a segunda

Ponte leva virada do Corinthians em Itaquera
Foto: Rodrigo Coca/SCCP

A Ponte Preta saiu na frente, mas levou a virada do Corinthians neste domingo na Neo Química Arena, em São Paulo. A derrota por 2 a 1 foi a segunda da Macaca em três jogos no Campeonato Paulista.

O resultado deixa a Ponte com apenas 1 ponto, em terceiro lugar no Grupo B, que é liderado pelo São Paulo, com 7 pontos, e com a Ferroviária em segundo, somando 4.

João Veras abriu o placar para a Ponte aos 30 minutos do primeiro tempo. O atacante ganhou de Jemerson no jogo de corpo e chutou no canto de Matheus Donelli. O Corinthians reclamou falta no lance, mas o árbitro Raphael Claus validou o gol.

A Ponte não conseguiu segurar o placar até o intervalo. Aos 45, Mateus Vital chutou da entrada da área e empatou para o Timão.

Na segunda etapa, a intensidade da chuva aumentou e o Corinthians se adaptou melhor ao jogo. Depois de muita pressão, aos 31 minutos, Pedrinho atropelou Mateus Vital quase em cima da linha da grande área.

Jô cobrou o pênalti, Luan defendeu, mas a bola sobrou livre para o centroavante corintiano, que empurrou para o gol e decretou a virada do time da casa.

A Ponte atrásra volta as atenções para a Copa do Brasil. Quarta, a Macaca enfrenta o Gama/DF em Luziânia/GO, com a vantagem do empate para avançar à segunda fase. Pelo Paulistão, o próximo compromisso é no sábado contra o Botafogo em Ribeirão Preto, às 19h.

Conteúdos