Ponte Preta joga no dia 8 pela Copa do Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A CBF detalhou as datas e horários da segunda fase da Copa do Brasil. A Ponte Preta vai enfrentar o Criciúma no dia 8 de abril, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. O confronto está marcado para as 19h. O futebol segue em Santa Catarina, mas está proibido no Estado de São Paulo por causa da fase emergencial decretada.
Foto: Criciúma E.C./Site oficial

A CBF detalhou as datas e horários da segunda fase da Copa do Brasil. A Ponte Preta vai enfrentar o Criciúma no dia 8 de abril, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. O confronto está marcado para as 19h.

O futebol segue em Santa Catarina, mas está proibido no Estado de São Paulo por causa da fase emergencial decretada pelo Governo do Estado. O mando do Criciúma contra a Ponte foi definido por sorteio.

Nesta fase, o empate leva o jogo para a decisão por pênaltis. A decisão da vaga acontece em jogo único.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

João Carlos de Freitas analisa derrota da Ponte

Depois da derrota por 2 a 0 para o Bragantino nesta terça-feira, o CBN Esportes 1ª Edição apresentou um trecho da coletiva do técnico da Ponte Preta, Fábio Moreno, falando sobre o resultado. O treinador diz que a Macaca não jogou tão mal. Já o comentarista da CBN Campinas, João Carlos de Freitas, tem opinião diferente sobre a performance.