Série baseada em fatos reais estreia na Netflix

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
“O Falsificador Mórmon”, série documental da Netflix que conta uma história intrigante baseada em acontecimentos reais, chega com a primeira temporada ao catálogo. A produção aborda três atentados a bomba que mataram duas pessoas na comunidade mórmon de Salt Lake City, nos EUA. “Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta”, que também estreia no serviço, mescla drama e comédia.
Foto: Divulgação/Netflix

“O Falsificador Mórmon”, série documental da Netflix que conta uma história intrigante baseada em acontecimentos reais, chega com a primeira temporada ao catálogo. A produção aborda três atentados a bomba que mataram duas pessoas na comunidade mórmon de Salt Lake City, nos EUA.

“Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta” mescla drama e comédia. O filme mostra o primeiro contato de uma garota nascida e criada no interior do Texas, nos Estados Unidos, com o movimento feminista. Vítima de bullying na escola, ela se inspira na mãe para dar início à própria revolução.

Para os fãs de comédia, chega à lista do Disney+ neste final de semana as seis temporadas de “Baby Daddy”, que acompanha um bartender que vê a vida virar do avesso quando uma ex-namorada deixa uma bebê na porta de casa. Ele assume o papel de pai e conta com os amigos nessa obrigação.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Polo cervejeiro da RMC lança campanha contra fome

O Polo Cervejeiro da RMC juntou suas 17 cervejarias artesanais para lançar a campanha “Unidos contra a Fome”, que tem o objetivo de arrecadar uma tonelada de alimentos para pessoas mais necessitadas. Apesar do cenário não ser bom para o setor, a associação acredita que não poderia ficar parada sabendo que muitas pessoas não tem condições de comprar produtos.

Barracão Teatro exibe “Zabobrim, o Rei Vagabundo”

Como transpor para os limites da tela um espetáculo concebido para dialogar com o público? Com o desafio lançado, o Barracão Teatro – importante centro de investigação e pesquisa das artes da cena, localizado em Campinas (SP) – apresenta a adaptação de “Zabobrim, O Rei Vagabundo” (um dos clássicos do grupo) para os formatos digitais.

Rosamund Pike estrela biografia de Marie Curie

Prevista para os cinemas em 2020, a cinebiografia da física e química Marie Curie, finalmente será lançada. “Radioactive” estreia na Netflix sem um título em português e estrelando Rosamund Pike no papel da cientista. A produção, que já está no catálogo do serviço de streaming, mostra como ela superou o machismo e o ceticismo para vencer duas vezes o Nobel de Física.