Série da Marvel e produção sobre F1 são destaques

Também da Marvel, a série “Falcão e o Soldado Universal” substitui “WandaVision” com episódios lançados toda sexta-feira. A produção dá continuidade aos eventos de “Vingadores: Ultimato” e mostra os dois heróis vivendo juntos uma aventura ao redor do mundo com ação e bom humor. Outra novidade, “F1: Dirigir para Viver”, aclamada pelos assinantes e fãs de automobilismo e esportes da Netflix, chega à terceira temporada.
Foto: Reprodução/Marvel Studios

Também da Marvel, a série “Falcão e o Soldado Universal” substitui “WandaVision” com episódios lançados toda sexta-feira. A produção dá continuidade aos eventos de “Vingadores: Ultimato” e mostra os dois heróis vivendo juntos uma aventura ao redor do mundo com ação e bom humor.

“F1: Dirigir para Viver”, aclamada pelos assinantes e fãs de automobilismo e esportes da Netflix, chega à terceira temporada mostrando mais uma vez entrevistas exclusivas, bastidores, polêmicas, conflitos e decisões da sequência de corridas durante a atípica temporada de 2020 da categoria.

A história de “Fúria Incontrolável” marca o encontro no trânsito de uma mulher atrasada e um homem instável que tem um ataque de raiva depois que ela buzina para ele em um semáforo. O filme que estreia no catálogo da Amazon Prime tem o ator Russel Crowe como principal estrela.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Comédia nacional e filme com Brad Pitt chegam aos cinemas 

“Trem Bala”, novo filme de ação do ex-marido de Angelina Jolie, conta a história de cinco assassinos que se encontram em um trem veloz de Tóquio que tem como destino Morioka, no Japão. Passando da ação para um gênero mais tranquilo. A nova comédia de Fábio Porchat, “O Palestrante”, também chega aos cinemas nesta semana.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.