Série da Marvel e produção sobre F1 são destaques

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Também da Marvel, a série “Falcão e o Soldado Universal” substitui “WandaVision” com episódios lançados toda sexta-feira. A produção dá continuidade aos eventos de “Vingadores: Ultimato” e mostra os dois heróis vivendo juntos uma aventura ao redor do mundo com ação e bom humor. Outra novidade, “F1: Dirigir para Viver”, aclamada pelos assinantes e fãs de automobilismo e esportes da Netflix, chega à terceira temporada.
Foto: Reprodução/Marvel Studios

Também da Marvel, a série “Falcão e o Soldado Universal” substitui “WandaVision” com episódios lançados toda sexta-feira. A produção dá continuidade aos eventos de “Vingadores: Ultimato” e mostra os dois heróis vivendo juntos uma aventura ao redor do mundo com ação e bom humor.

“F1: Dirigir para Viver”, aclamada pelos assinantes e fãs de automobilismo e esportes da Netflix, chega à terceira temporada mostrando mais uma vez entrevistas exclusivas, bastidores, polêmicas, conflitos e decisões da sequência de corridas durante a atípica temporada de 2020 da categoria.

A história de “Fúria Incontrolável” marca o encontro no trânsito de uma mulher atrasada e um homem instável que tem um ataque de raiva depois que ela buzina para ele em um semáforo. O filme que estreia no catálogo da Amazon Prime tem o ator Russel Crowe como principal estrela.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Polo cervejeiro da RMC lança campanha contra fome

O Polo Cervejeiro da RMC juntou suas 17 cervejarias artesanais para lançar a campanha “Unidos contra a Fome”, que tem o objetivo de arrecadar uma tonelada de alimentos para pessoas mais necessitadas. Apesar do cenário não ser bom para o setor, a associação acredita que não poderia ficar parada sabendo que muitas pessoas não tem condições de comprar produtos.

Barracão Teatro exibe “Zabobrim, o Rei Vagabundo”

Como transpor para os limites da tela um espetáculo concebido para dialogar com o público? Com o desafio lançado, o Barracão Teatro – importante centro de investigação e pesquisa das artes da cena, localizado em Campinas (SP) – apresenta a adaptação de “Zabobrim, O Rei Vagabundo” (um dos clássicos do grupo) para os formatos digitais.

Rosamund Pike estrela biografia de Marie Curie

Prevista para os cinemas em 2020, a cinebiografia da física e química Marie Curie, finalmente será lançada. “Radioactive” estreia na Netflix sem um título em português e estrelando Rosamund Pike no papel da cientista. A produção, que já está no catálogo do serviço de streaming, mostra como ela superou o machismo e o ceticismo para vencer duas vezes o Nobel de Física.