Ouça ao vivo

Unicamp divulga lista da primeira chamada do vestibular 2021

Foto: Arquivo/CBN Campinas

A Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp) divulgou a lista de convocados em primeira chamada no Vestibular Unicamp 2021 e em quarta chamada nas Vagas Olímpicas 2021. 

Os candidatos deverão consultar as listas na página eletrônica da Comissão –  comvest.unicamp.br. Todos os convocados nesta chamada deverão realizar a matrícula de forma não presencial, pelo site da comvest, na próxima segunda-feira, dia 15 de março, das 9h às 17h, utilizando seu número de inscrição e senha.

Os candidatos convocados em primeira opção que não realizarem a matrícula eletrônica ficam excluídos da modalidade. A segunda chamada do Vestibular Unicamp será divulgada no dia 17 de março, juntamente com a última chamada das Vagas Olímpicas. 

A matrícula eletrônica para os convocados em ambas as listas deverá ser realizada no dia 22 de março. As notas dos candidatos no Vestibular 2021 estarão disponíveis a partir do dia 10 de março.

Os candidatos selecionados pelo sistema de cotas étnico-raciais deverão passar pela Comissão de Averiguação. O link com o horário da banca e a plataforma de acesso à entrevista estão disponíveis na página do Vestibular Unicamp 2021. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.