Ouça ao vivo

Valinhos abre agenda para vacinar idosos a partir de 69 anos 

Foto: Divulgação/Pref. Valinhos

A Secretaria Municipal de Saúde de Valinhos abre esta semana mais dois agendamentos para a vacinação de idosos contra a Covid-19. O primeiro deles, nesta quarta-feira, será para idosos acima de 77 anos que já receberam a 1ª dose da vacina CoronaVac e agora devem receber a 2ª dose. 

O agendamento obrigatório desta quarta será aberto às 8 horas, por meio de link (https://forms.gle/xsC5WrsQtEgvEEEM7) para preenchimento disponibilizado pela Vigilância Epidemiológica, na página principal do site oficial da Prefeitura: www.valinhos.sp.gov.br, e pelos telefones 3829-5680 e 3829- 5676

Já o segundo agendamento será aberto nesta sexta-feira, às 8h, para os idosos de 69 a 71 anos que ainda não receberam nenhuma dose. Neste caso, os canais para agendamento serão o link (https://forms.gle/4W6gM9XVeqhQ12a67) para preenchimento obrigatório, na página principal do site oficial da Prefeitura: www.valinhos.sp.gov.br. Também são disponibilizados os mesmos telefones da Vigilância Epidemiológica para o agendamento.

Para este grupo a vacinação será neste sábado, dia 27, das 8 às 17 horas, também no Parque Municipal, no mesmo sistema. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.