Acusado de matar irmãos se apresenta à polícia

Foto: Arquivo/CBN Campinas

O agente penitenciário aposentado acusado de matar dois irmãos no último dia 24 após uma briga no Jardim Nova América, em Hortolândia, se entregou à Polícia Civil nesta terça-feira. Ele depôs e foi liberado.

Segundo o delegado seccional de Americana, José Joveli, o homem de 67 anos foi à delegacia com o advogado e não foi preso porque não há mandado contra ele. Ele apresentou uma arma, que será periciada.

De acordo com o boletim de ocorrência, os irmãos Eclécio Ferreira de Lima, de 36 anos, e Adelmo Ferreira de Lima, de 39, estavam sentados na calçada da casa, quando o suspeito saiu e iniciou uma discussão.

A briga teria sido motivada por conta do som alto no local. Durante a confusão, o acusado sacou uma arma e atingiu os vizinhos. Eclécio morreu no local. Adelmo faleceu no Hospital Municipal Mário Covas.

Conforme o relato de testemunhas, o homem e as vítimas tinham desavenças antigas. Os vizinhos afirmam que ele já havia ameaçado outras pessoas com a arma. O suspeito fugiu de carro após o crime.

O inquérito policial sobre o caso deve ser encerrado nos próximos dias. Depois disso, será encaminhado à Justiça e ao Ministério Público.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Delegacia para PCDs se torna “2ª casa” e referência em atendimento humanizado

Polícia apreende quase 900 quilos de carne estragada em açougue de Monte Mor 

PM prende suspeitos na Bandeirantes após furto de uísques em Campinas 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.