Amanda Seyfried protagoniza terror que estreia na Netflix

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Baseado no aclamado romance "All Things Cease to Appear", de Elizabeth Brundage, "Vozes e Vultos" mostra um casal e a filha de quatro anos, que saem de Manhattan e se mudam para um vilarejo. Outro destaque do serviço de streaming é "O Inocente", mais uma série espanhola. A produção também é inspirada em um livro de sucesso.
Foto: Divulgação/Netflix

“Vozes e Vultos”, filme de terror da Netflix, tem Amanda Seyfried no papel de uma mulher que se muda com a família para um vilarejo. Os três descobrem um passado sinistro e se veem em uma crise.

Baseada no aclamando romance “All Things Cease to Appear”, de Elizabeth Brundage, a história mostra um casal e a filha. Eles saem de Manhattan e mudam de vida. O longa já está disponível.

A série espanhola “O Inocente” também é inspirada em um livro – este escrito por Harlan Coben – e tem um casal no centro da trama. O suspense psicológico aborda o peso das decisões e do passado.

Michael B. Jordan está no papel principal do filme “Sem Remorso”, na Amazon Prime, que acompanha um oficial de elite da Marinha que descobre uma conspiração enquanto busca justiça.

No Disney+, o final do mês tem séries e animações no catálogo. Entre essas opções, “As Enroladas Aventuras de Rapunzel” e as seis sequências de episódios da premiada “Truques da Mente”.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Entrevista: Chitãozinho & Xororó, a maior dupla do Brasil

Um papo imperdível do apresentador do CBN Cultura, Leonardo Cassano, com a maior dupla sertaneja do Brasil, Chitãozinho & Xororó. Na entrevista, eles falaram sobre a relação com Campinas, novas músicas e projetos, além de relembrarem trabalhos marcantes como “Sinfônico” e “Tom do Sertão”. O CBN Cultura, apresentado por Leonardo Cassano, vai ao ar todos os sábados.

O premiado “52nd Street” de Billy Joel

O nova-iorquino Billy Joel é um artista detentor de marcas impressionantes nos Estados Unidos. Já vendeu milhões de discos desde a estreia na indústria fonográfica, em 1971. Só o Grammy já faturou em seis oportunidades! E entre os LPs premiados, está o marcante “52nd Street” de 1978. Esse foi o sexto lançamento do cantor, compositor e pianista.

Série da HBO Max mira público de sucesso da Netflix

A série “Genera+ion” chega ao HBO Max com a promessa de discutir de forma moderna e contemporânea a sexualidade de jovens a partir de uma abordagem direta. A produção tem tudo pra ser uma concorrente de peso para “Sex Education”, sucesso da Netflix. Globoplay, Amazon e Disney+ também têm novidades.