Amanda Seyfried protagoniza terror que estreia na Netflix

Baseado no aclamado romance "All Things Cease to Appear", de Elizabeth Brundage, "Vozes e Vultos" mostra um casal e a filha de quatro anos, que saem de Manhattan e se mudam para um vilarejo. Outro destaque do serviço de streaming é "O Inocente", mais uma série espanhola. A produção também é inspirada em um livro de sucesso.
Foto: Divulgação/Netflix

“Vozes e Vultos”, filme de terror da Netflix, tem Amanda Seyfried no papel de uma mulher que se muda com a família para um vilarejo. Os três descobrem um passado sinistro e se veem em uma crise.

Baseada no aclamando romance “All Things Cease to Appear”, de Elizabeth Brundage, a história mostra um casal e a filha. Eles saem de Manhattan e mudam de vida. O longa já está disponível.

A série espanhola “O Inocente” também é inspirada em um livro – este escrito por Harlan Coben – e tem um casal no centro da trama. O suspense psicológico aborda o peso das decisões e do passado.

Michael B. Jordan está no papel principal do filme “Sem Remorso”, na Amazon Prime, que acompanha um oficial de elite da Marinha que descobre uma conspiração enquanto busca justiça.

No Disney+, o final do mês tem séries e animações no catálogo. Entre essas opções, “As Enroladas Aventuras de Rapunzel” e as seis sequências de episódios da premiada “Truques da Mente”.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Comédia nacional e filme com Brad Pitt chegam aos cinemas 

“Trem Bala”, novo filme de ação do ex-marido de Angelina Jolie, conta a história de cinco assassinos que se encontram em um trem veloz de Tóquio que tem como destino Morioka, no Japão. Passando da ação para um gênero mais tranquilo. A nova comédia de Fábio Porchat, “O Palestrante”, também chega aos cinemas nesta semana.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.