Ouça ao vivo

Barbearia é lacrada por descumprir fase vermelha

Uma barbearia foi lacrada na tarde desta quarta-feira, em Barão Geraldo, por funcionar de forma irregular na fase vermelha do Plano SP.

As equipes da vigilância sanitária e guarda municipal estiveram comércio depois de uma denúncia feita pelo 156. A barbearia, localizada em uma das principais avenidas  do Distrito, foi multada em cerda de três mil reais e fechada por não ser considerada serviço essencial.

Outros estabelecimentos comerciais do distrito, além dos bairros Jardim Nova Europa, Jardim Proença, Centro e Vila Mimosa também foram vistoriados, mas não foram encontradas irregularidades.

No Nova Europa os fiscais vistoriaram uma drogaria, em que havia uma denúncia de realização irregular de testes rápidos para Covid 19, mas a infração sanitária não foi constatada

Na região central um shopping também foi fiscalizado, mas as  lojas funcionavam de acordo com as regras, sem consumo de alimentos e bebidas no interior dos estabelecimentos, com controle de acesso e apenas com retirada exclusiva nos balcões.

As denúncias de descumprimento do Plano SP podem ser feitas pelo telefone 156, no portal do cidadão ou no site da prefeitura em www.campinas.sp.gov.br

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.