Campinas inicia vacinação contra covid para 65 anos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Danilo Braga

Campinas iniciou nesta quinta-feira, dia 22, a vacinação contra Covid 19 para pessoas com 65 anos de idade. Foram disponibilizadas 32 mil doses da vacina para esta fase da campanha.

Até o dia 20, a cidade já tinha aplicado mais de 264 mil doses da vacina, sendo 165.539 referentes à primeira etapa da imunização e 98.734, à segunda etapa.

Nesta fase, também continua aberto o agendamento para vacinação de trabalhadores da saúde com mais de 50 anos. Pode receber a vacina profissionais como assistentes sociais que trabalham em estabelecimentos da área da saúde; auxiliares em laboratórios de análises clínicas; motoristas de ambulância; médicos; médicos veterinários; nutricionistas; técnicos e auxiliares de saúde bucal; além de doulas/parteiras, entre outras categorias. Nestes casos, é preciso comprovar o vínculo empregatício.

Para receber a vacina contra Covid é preciso agendar pelo site: vacina.campinas.sp.gov.br ou pelo telefone 160.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

83 bairros de Sumaré podem ficar sem água

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelo saneamento básico em Sumaré realiza uma manutenção preventiva na rede nesta terça-feira.  Em função disso, 83 bairros das regiões