Campinas localiza 133 idosos não vacinados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Danilo Braga

Em uma repescagem envolvendo os bairros que abrangem os Centros de Saúde Campo Belo, Jardim Fernanda e Parque Oziel, as equipes de saúde de Campinas localizaram e imunizaram 133 idosos contra a covid-19.

Os moradores, considerados vulneráveis, têm idades a partir de 69 anos e não haviam feito o agendamento nos locais destacados para a imunização. Eles foram encontrados após contato telefônico, ou visita domiciliar.

A intenção da ação é permitir que pessoas em vulnerabilidade recebam as doses contra a doença. Com isso, receberam a primeira dose da vacina 16 idosos do Parque Oziel, 42 do Jardim Fernanda e 75 do Campo Belo.  

A secretaria informou que segue uma busca ativa por idosos com esse perfil e afirmou que outros centros de saúde também vão realizar ações deste tipo a fim de alcançar toda a população que necessita do imunizante.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

83 bairros de Sumaré podem ficar sem água

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelo saneamento básico em Sumaré realiza uma manutenção preventiva na rede nesta terça-feira.  Em função disso, 83 bairros das regiões