Ouça ao vivo

Campinas vai seguir fase de transição do Plano SP

Foto: Valéria Hein

A Prefeitura de Campinas decidiu seguir as diretrizes anunciadas nesta sexta-feira, dia 16, pelo Governo do Estado na Fase de Transição do Plano SP. Desta forma, a partir do domingo, dia 18, haverá a reabertura do comércio e a retomada de atividades religiosas coletivas, com restrição de horário e capacidade de público. Com as mudanças, o comércio de rua e os shoppings poderão funcionar, assim como a atividades religiosas poderão acontecer, entre 11h e 19h com capacidade de 25% do público e controle de acesso.

O toque de recolher continua em vigor das 20h às 5h e as atividades administrativas devem continuar sendo realizadas pela modalidade de teletrabalho. Apesar das mudanças, o prefeito Dário Saadi afirmou que a população deve continuar seguindo com as medidas de segurança sanitária. No próximo dia 24 , outros serviços como salões de beleza e academias, além de atividades culturais como cinemas e parques, deverão ser reabertos, mas também com restrições, de acordo com o plano do governo estadual.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.