Campinas vence e assume a liderança da LBF

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Fábio Leoni/Vera Cruz Basquete

A equipe feminina de Campinas venceu Santo André por 73 a 68 neste domingo no ginásio da Ponte Preta/Paineiras e assumiu a liderança da Liga de Basquete Feminino (LBF).

Campinas chegou a quatro vitórias em três jogos no campeonato nacional e leva vantagem no confronto direto com Mesquita, que tem a mesma campanha.

A cestinha do jogo do a ala campineira Tássia, com 22 pontos. Mas a melhor jogadora em quadra foi a pivô Fabi, também de Campinas, que anotou um duplo-duplo, com 19 pontos e 11 rebotes.

O próximo jogo de Campinas é novamente em casa, na sexta-feira contra o Sampaio Corrêa, às 19h30.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

João Carlos de Freitas analisa última rodada do Paulistão

O Guarani, já classificado, foi derrotado pela Inter de Limeira por 1 a 0 neste domingo e fechou a primeira fase do Campeonato Paulista em segundo lugar no Grupo D. A Ponte Preta, matematicamente eliminada, perdeu para o Palmeiras no Majestoso por 3 a 0.

FPF define jogos de Guarani e Ponte Preta

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta segunda-feira a tabela com os horários dos jogos das quartas de final do Campeonato Paulista e do Troféu do Interior. O Guarani joga nesta quarta, fora de casa, contra o Mirassol, e a Ponte entra em campo na quinta contra o Botafogo no Majestoso. Os dois jogos acontecem às 21h.

Times de Campinas perdem na última rodada

Tanto o Guarani quanto a Ponte terminaram a primeira fase do Paulistão com derrota. Em Limeira, o Bugre perdeu para a Inter por 1 a 0. No Majestoso, a Macaca foi superada pelo Palmeiras por 3 a 0. Já classificado, o alviverde precisava vencer e torcer por uma derrota do Mirassol para ter o mando de campo nas quartas.