Ouça ao vivo

Cidades da região iniciam vacinação de pessoas com 68 anos

Foto: Divulgação/Pref. Valinhos

A aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em idosos com 68 anos ou mais terá início nesta quinta-feira (1) em Americana, nesta sexta (2) em Sumaré, e na segunda-feira (5) em Valinhos.

Em Americana a vacinação vai acontecer no drive-thru da Avenida Antônio Pinto Duarte, na altura do portal da cidade, das 8h às 16h, e também por meio de agendamento no site da Secretaria de Saúde (www.saudeamericana.com.br).

O drive thru da UBS Cillos, na Avenida De Cillo, não funcionará nem quinta, e nem sexta, em função do feriado, sendo retomada a vacinação da segunda dose na próxima segunda-feira (5).

Em Sumaré a Secretaria de Saúde inicia nesta sexta-feira (2) a vacinação para pessoas com idade a partir de 68 anos. Para a realização dessa nova etapa, o Município recebeu 1.710 novas doses da vacina Coronavac.

A vacinação ocorre nos sete pontos de vacinação distribuídos pela cidade, como no Centro Esportivo no Centro da cidade e em escolas em bairros e distritos como no Matão, Nova Veneza e Área Cura.

Em Valinhos a vacinação nessa faixa começa na segunda-feira (5). Os idosos devem fazer o agendamento a partir desta quinta pela internet, em link  no site da prefeitura, o valinhos.sp.gov.br, ou pelos telefones 3829-5680 e 3829-5676 da Vigilância Epidemiológica.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.