Concessionária recupera pista da Dom Pedro, em Valinhos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação / Rota das Bandeiras

A Concessionária Rota das Bandeiras começou as obras de recuperação especial do pavimento da rodovia D. Pedro, no trecho de Valinhos. A intervenção está entre os km 114 e 125 da via e será realizada em três etapas, com a requalificação de todas as faixas, nos dois sentidos. A previsão é de que a obra seja concluída no início do segundo semestre.

Nesta primeira etapa, são realizados reparos superficiais e profundos ao longo do trecho, além de trabalhos de drenagem para ampliar a capacidade de absorção da chuva. Assim sendo, haverá bloqueios diários de uma faixa de rolamento. O trabalho será feito primeiro na pista sentido Jacareí. As intervenções acontecem nos sete dias da semana, prioritariamente fora dos horários de pico, entre 9h e 17h. Em alguns pontos, a recuperação poderá exigir o fechamento ininterrupto por mais de 24h.

Após a conclusão dos reparos, será aplicado microrrevestimento em todo o trecho. A última camada garante a uniformidade do pavimento aos motoristas. Por fim, será feita a substituição de tachas refletivas e pintura das faixas.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

83 bairros de Sumaré podem ficar sem água

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelo saneamento básico em Sumaré realiza uma manutenção preventiva na rede nesta terça-feira.  Em função disso, 83 bairros das regiões