Três corpos em cemitério clandestino são de Campinas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Divulgação - Policia Civil

Pelo menos três dos cinco corpos que foram enterrados  num cemitério clandestino de Jarinu eram de Campinas. São de pessoas que desapareceram no dia 12 de fevereiro de 2021, encontrados com sinais de tortura. A Polícia Civil apura uma possível relação dos homicídios com disputas entre quadrilhas por pontos de tráfico de drogas.

Exista ainda uma quarta vítima que poder ser de Campinas, que também desapareceu na mesma data. A confirmação vai depender do reconhecimento da família nesta quinta-feira.

Eles foram vistos pela última vez entrando num carro. Uma das vítimas chegou a enviar mensagens para a família, com a localização em que estava. A Polícia Civil instaurou um  inquérito para apurar o caso.

Os quatro desaparecidos de Campinas moravam na região dos Jd. Florence e Satélite Íris, tinham entre 20 e 35 anos, com passagem por tráfico. O cemitério clandestino foi descoberto por  trabalhadores de uma fazenda, que acionaram a Polícia.

Equipes da GCM, das polícias Civil e Militar e cães farejadores do canil da Guarda Municipal de Guarulhos participaram das buscas, que duraram mais de 18 horas.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

83 bairros de Sumaré podem ficar sem água

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelo saneamento básico em Sumaré realiza uma manutenção preventiva na rede nesta terça-feira.  Em função disso, 83 bairros das regiões