Djamble oferece atração online para fãs de Rock, Jazz e Reggae

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
O público que gosta de reggae, rock, hip hop e jazz poderá acompanhar gratuitamente seis lives do projeto “Djamble Convida”, que foi contemplado pelo edital ProAc Lab. O Djamble, banda de Limeira, que começou sua trajetória em 1997, vai apresentar arranjos inéditos e também composições antigas, buscando com o show passar uma mensagem sobre a união de esforços.
Foto: Valéria Espinhara

O público que gosta de reggae, rock, hip hop e jazz poderá acompanhar gratuitamente seis lives do projeto “Djamble Convida”, que foi contemplado pelo edital ProAc Lab. O Djamble, banda de Limeira, que começou sua trajetória em 1997, vai apresentar arranjos inéditos e também composições antigas, buscando com o show passar uma mensagem sobre a união de esforços vindos do cenário underground. As lives serão nos dias 11,12,13,14,15 e 16 de abril  , às 20h00, no canal  www.youtube.com/djambleoficial

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Barracão Teatro exibe “Zabobrim, o Rei Vagabundo”

Como transpor para os limites da tela um espetáculo concebido para dialogar com o público? Com o desafio lançado, o Barracão Teatro – importante centro de investigação e pesquisa das artes da cena, localizado em Campinas (SP) – apresenta a adaptação de “Zabobrim, O Rei Vagabundo” (um dos clássicos do grupo) para os formatos digitais.

Rosamund Pike estrela biografia de Marie Curie

Prevista para os cinemas em 2020, a cinebiografia da física e química Marie Curie, finalmente será lançada. “Radioactive” estreia na Netflix sem um título em português e estrelando Rosamund Pike no papel da cientista. A produção, que já está no catálogo do serviço de streaming, mostra como ela superou o machismo e o ceticismo para vencer duas vezes o Nobel de Física.