Entrevista Lázaro Ramos: ‘Não penso em Oscar, mas se vier, não vou reclamar!’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
O ator Lázaro Ramos concedeu entrevista exclusiva ao CBN Cultura. No papo com o apresentador Leonardo Cassano, o ator contou a ansiedade de voltar aos palcos com o espetáculo 'O Topo da Montanha' e os motivos pelos quais não quis apresentar a peça no formato online. Também disse não estar pensando na premiação do Oscar pelo filme Medida Provisória, sua estreia como diretor e que já arrancou elogios da crítica no exterior. "É um filme feito com o coração, para todos refletirem".

O ator Lázaro Ramos concedeu entrevista exclusiva ao CBN Cultura. No papo com o apresentador Leonardo Cassano, o ator contou a ansiedade de voltar aos palcos com o espetáculo ‘O Topo da Montanha’ e os motivos pelos quais não quis apresentar a peça no formato online.

Também disse não estar pensando na premiação do Oscar pelo filme Medida Provisória, sua estreia como diretor e que já arrancou elogios da crítica no exterior. “É um filme feito com o coração, para todos refletirem”.

Acompanhe o papo em vídeo dando o play abaixo!

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Brasil novamente no Mapa da Fome

O Brasil no Mapa da Fome. Estudos do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Alimentação reforçam o alerta do relatório da Rede Brasileira de Pesquisa