Escola é autuada durante fiscalização em Campinas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação / PMC

Uma escola de Campinas foi autuada na última terça-feira (20) por não possuir licença sanitária. A autuação ocorreu durante fiscalização de equipes do Departamento de Vigilância em Saúde (Devisa), realizada com o objetivo de verificar o cumprimento das medidas sanitárias obrigatórias em função da pandemia do coronavírus.

A fiscalização foi motivada por denúncia, realizada por e-mail, informando que a escola não estava respeitando a porcentagem máxima de 35% de alunos na forma presencial, além de não obedecer ao distanciamento mínimo de 1,5 metro entre os alunos. 

Durante a fiscalização foi constatado que o estabelecimento estava em condições adequadas para o funcionamento, mas foram verificadas não conformidades em relação às medidas de prevenção à transmissão da Covid-19. As responsáveis foram orientadas sobre a necessidade de regularização dessas questões, e a escola foi autuada.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

83 bairros de Sumaré podem ficar sem água

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelo saneamento básico em Sumaré realiza uma manutenção preventiva na rede nesta terça-feira.  Em função disso, 83 bairros das regiões