Ouça ao vivo

Estreias do streaming têm Octavia Spencer em dose dupla

A atriz Octavia Spencer aparece em duas estreias do fim de semana nos serviços via assinatura. Na mais nova e esperada, ela divide as cenas com Melissa McCarthy na comédia de ação “Esquadrão Trovão”, produção da Netflix. No outro longa, listado no Amazon Prime, é também protagonista e interpreta uma mulher obsessiva.
Foto: Divulgação/Netflix

A atriz Octavia Spencer aparece em duas estreias do fim de semana no streaming. Na mais nova e esperada, ela divide as cenas com Melissa McCarthy na comédia de ação “Esquadrão Trovão”, produção da Netflix.

Em um mundo aterrorizado por vilões, a cientista Emily Stanton desenvolve uma fórmula para dar poderes a pessoas comuns. Só que as coisas saem do controle e ela e a melhor amiga acabam adquirindo habilidades especiais.

O emocionante “O Rei do Show” é uma das novidades marcantes da Disney+.. O elenco de peso tem Hugh Jackman, Zendaya e Zac Efron. O longa é uma adaptação musical inspirada na vida de P.T. Barnum, um artista visionário.

Na Amazon Prime, Octavia Spencer aparece novamente no filme de suspense e terror “Ma”. Ele interpreta mulher que ajuda um grupo de jovens a fazer festas no próprio porão, mas que se torna cada vez mais controladora e obsessiva.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.