Estreias do streaming têm Octavia Spencer em dose dupla

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A atriz Octavia Spencer aparece em duas estreias do fim de semana nos serviços via assinatura. Na mais nova e esperada, ela divide as cenas com Melissa McCarthy na comédia de ação “Esquadrão Trovão”, produção da Netflix. No outro longa, listado no Amazon Prime, é também protagonista e interpreta uma mulher obsessiva.
Foto: Divulgação/Netflix

A atriz Octavia Spencer aparece em duas estreias do fim de semana no streaming. Na mais nova e esperada, ela divide as cenas com Melissa McCarthy na comédia de ação “Esquadrão Trovão”, produção da Netflix.

Em um mundo aterrorizado por vilões, a cientista Emily Stanton desenvolve uma fórmula para dar poderes a pessoas comuns. Só que as coisas saem do controle e ela e a melhor amiga acabam adquirindo habilidades especiais.

O emocionante “O Rei do Show” é uma das novidades marcantes da Disney+.. O elenco de peso tem Hugh Jackman, Zendaya e Zac Efron. O longa é uma adaptação musical inspirada na vida de P.T. Barnum, um artista visionário.

Na Amazon Prime, Octavia Spencer aparece novamente no filme de suspense e terror “Ma”. Ele interpreta mulher que ajuda um grupo de jovens a fazer festas no próprio porão, mas que se torna cada vez mais controladora e obsessiva.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

O álbum que se tornou o grande acerto dos Titãs

No final dos anos 80 a sonoridade rock dos Titãs já estava muito bem definida.  Mas o conjunto ao lançar o seu quinto álbum em 1989 trouxe um novo fôlego ao colocar   elementos da musica brasileira, com batidas eletrônicas e tendo como resultado o criativo Õ Blésq Blom.

Amazon tem série com Anne Hathaway e Helen Mirren

“Solos”, série original da Amazon Prime Video, chega ao catálogo estrelada por nomes como Anne Hathaway, Helen Mirren, Morgan Freeman e Uzo Aduba e fala de presente e futuro e mostra que todos estamos conectados através da experiência humana. Disney+ e Globoplay também têm novidades no fim de semana.

A inspiração de Paul Simon após a sua separação!

Em outubro de 1975, o cantor  americano Paul Simon lançou o quarto disco da carreira solo. Ele experimentava um bom momento profissional, mas a vida pessoal estava complicada. E em meio ao divórcio surgiu a canção 50 Ways to Leave your Lover.  Essa música é a única de Paul Simon que chegou ao primeiro lugar na Billboard.

Louis Pasteur ganha exposição interativa no Sesc Campinas

Um dos gênios da ciência, um pesquisador obstinado e um mestre na difusão de informações, Louis Pasteur tem sua vida e obra revisitadas na mostra “Pasteur, o Cientista”, no Sesc Campinas, a partir de 23 de junho de 2021. A abertura virtual será transmitida pelos canais Sesc SP e Sesc Campinas, às 20h30.