Estreias do streaming têm Octavia Spencer em dose dupla

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A atriz Octavia Spencer aparece em duas estreias do fim de semana nos serviços via assinatura. Na mais nova e esperada, ela divide as cenas com Melissa McCarthy na comédia de ação “Esquadrão Trovão”, produção da Netflix. No outro longa, listado no Amazon Prime, é também protagonista e interpreta uma mulher obsessiva.
Foto: Divulgação/Netflix

A atriz Octavia Spencer aparece em duas estreias do fim de semana no streaming. Na mais nova e esperada, ela divide as cenas com Melissa McCarthy na comédia de ação “Esquadrão Trovão”, produção da Netflix.

Em um mundo aterrorizado por vilões, a cientista Emily Stanton desenvolve uma fórmula para dar poderes a pessoas comuns. Só que as coisas saem do controle e ela e a melhor amiga acabam adquirindo habilidades especiais.

O emocionante “O Rei do Show” é uma das novidades marcantes da Disney+.. O elenco de peso tem Hugh Jackman, Zendaya e Zac Efron. O longa é uma adaptação musical inspirada na vida de P.T. Barnum, um artista visionário.

Na Amazon Prime, Octavia Spencer aparece novamente no filme de suspense e terror “Ma”. Ele interpreta mulher que ajuda um grupo de jovens a fazer festas no próprio porão, mas que se torna cada vez mais controladora e obsessiva.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Barracão Teatro exibe “Zabobrim, o Rei Vagabundo”

Como transpor para os limites da tela um espetáculo concebido para dialogar com o público? Com o desafio lançado, o Barracão Teatro – importante centro de investigação e pesquisa das artes da cena, localizado em Campinas (SP) – apresenta a adaptação de “Zabobrim, O Rei Vagabundo” (um dos clássicos do grupo) para os formatos digitais.

Rosamund Pike estrela biografia de Marie Curie

Prevista para os cinemas em 2020, a cinebiografia da física e química Marie Curie, finalmente será lançada. “Radioactive” estreia na Netflix sem um título em português e estrelando Rosamund Pike no papel da cientista. A produção, que já está no catálogo do serviço de streaming, mostra como ela superou o machismo e o ceticismo para vencer duas vezes o Nobel de Física.