Vídeos de jogadores da Ponte ajudam na investigação de ataque

A Polícia Civil irá utilizar vídeos feitos por jogadores da Ponte Preta para investigar e tentar identificar os envolvidos no ataque ao ônibus da delegação da equipe após a derrota para a Inter de Limeira, por 1 a 0, em Campinas, na última segunda-feira (26). Um grupo com aproximadamente 20 torcedores com paus e pedras interceptou o ônibus.
Foto: reprodução do vídeo

A Polícia Civil irá utilizar vídeos feitos por jogadores da Ponte Preta para investigar e tentar identificar os envolvidos no ataque ao ônibus da delegação da equipe após a derrota para a Inter de Limeira, por 1 a 0, em Campinas, na última segunda-feira (26).

Um grupo com aproximadamente 20 torcedores com paus e pedras interceptou o ônibus no momento em que ele deixava o estádio Moisés Lucarelli. O meia Vini Locatelli sofreu ferimentos no braço e no joelho esquerdo, ocasionados por estilhaços após os vidros do veículo serem apedrejados.

Após o ataque o jogador passou por exame de corpo de delito, e um boletim de ocorrência foi registrado no 1º Distrito Policial de Campinas. Imagens feitas pelos jogadores mostram que no momento do ataque a Polícia ainda não estava no local, e somente seguranças do clube tentavam controlar a situação. A Ponte Preta também irá disponibilizar às autoridades imagens do circuito interno do estádio.

Os jogadores da Ponte divulgaram nas redes sociais o seguinte texto repudiando o ataque: “Repudiamos veementemente as atitudes covardes que supostos “torcedores” tiveram na saída do nosso ônibus após o jogo de hoje. Ameaçaram nossa integridade física e, diferentemente do que eles pensam, essa conduta não nos motiva. Exigimos respeito aos atletas e comissão da Ponte Preta, pois damos nosso melhor em prol do clube. Isso é inaceitável. Até quando teremos de lidar com ameaças absurdas no meio do futebol brasileiro? Basta!”

A Polícia Civil segue com as investigações buscando apurar a identidade dos envolvidos no ataque.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.