Policiais começam a ser vacinados em SP – veja vídeo

Foto: Divulgação/PM

O governo de São Paulo começou hoje a vacinação contra a covid-19 das equipes de segurança pública e administração penitenciária em todo o estado. Serão vacinados 180 mil profissionais da área. Além de São Paulo, outros estados também iniciaram nesta segunda a imunização de profissionais de segurança pública, Como o Rio Grande do Sul, Maranhão, Alagoas, Piauí e Amapá, além do Distrito Federal.

O plano de vacinação contempla os policiais federais que atuam em São Paulo, policiais militares, civis, bombeiros, da Polícia Científica, agentes de segurança e de escolta penitenciária, e guardas civis metropolitanos municipais. Para evitar aglomerações em postos de saúde, os profissionais serão vacinados nos próprios quarteis e batalhões.

YouTube video

Na semana que vem, será a vez dos profissionais de educação entrarem no grupo prioritário da vacinação. Serão imunizados cerca de 350 mil trabalhadores da área, com mais de 47 anos. O governo de São Paulo lançou um site para cadastro obrigatório desses profissionais. Nesta etapa, o plano prevê a imunização de professores, inspetores, diretores de escola, faxineiros e merendeiras a partir de 47 anos.

 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Comerciante é preso em Vinhedo por vender bebida alcoólica a adolescente 

Polícia fecha bingo clandestino em Campinas

Comerciante é preso em Indaiatuba por vender mais de 500 produtos falsificados

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Comerciante é preso em Indaiatuba por vender mais de 500 produtos falsificados

A Polícia Civil prendeu em flagrante, um comerciante que vendia roupas, calçados e óculos falsificados em uma loja no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba. A ação foi realizada pela equipe da 1ª DIG/DEIC de Campinas, após denúncia feita por representantes de marcas famosas. No local, os policiais apreenderam 514 peças com indícios de falsificação, incluindo itens de várias marcas. Parte dos produtos foi entregue ao representante das marcas, e outra parte será usada em perícia. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.