Ponte traz mais um atacante do futebol português

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
O atacante João Victor, que defendeu o Nacional da Ilha da Madeira até janeiro deste ano, chegou nesta segunda-feira a Campinas para exames clínicos e médicos. Sendo aprovado, o atleta de 22 anos, que pertence à Caldense, deverá ser integrado ao elenco da Ponte Preta. Antes de ir para a Europa, o jogador foi um dos destaques da própria Caldense no Campeonato Mineiro de 2020.
Foto: Divulgação/PontePress

O atacante João Victor, que defendeu o Nacional da Ilha da Madeira até janeiro deste ano, chegou nesta segunda-feira a Campinas para exames clínicos e médicos. Sendo aprovado, o atleta de 22 anos, que pertence à Caldense, deverá ser integrado ao elenco da Ponte Preta.

Antes de embarcar para a Europa, o jogador, que é considerado como uma boa opção de velocidade para atuar pelas beiradas no ataque, foi um dos destaques da própria Caldense no Campeonato Mineiro de 2020, com quatro gols anotados. Confira a ficha do jogador:

Nome: João Victor Lima Ferreira
Posição: atacante
Pé preferencial: direito
Data de Nascimento: 05/09/1999
Local: Paulínia- SP
Altura: 1m77
Peso: 70 quilos
Principais times que defendeu: Caldense, Nacional da Ilha da Madeira (POR), Grêmio Osasco, Red Bull Brasil e Bragantino

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Guarani é derrotado pelo São Paulo

O Guarani teve outra boa atuação, mas acabou derrotado pelo São Paulo nesta quarta-feira por 3 a  2, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O Bugre abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Airton pegou o rebote e chutou forte para marcar. O São Paulo chegou ao empate aos 44 da primeira etapa.