“Raya e o Último Dragão” chega de vez ao catálogo do Disney+

Após estrear de forma paga e exclusiva pelo Premier Access, “Raya e o Último Dragão”, animação tão aguardada da Disney, chega ao catálogo de todos os assinantes do serviço neste fim de semana. A Netflix também tem uma estreia promissora: “Sombra e Ossos” é a nova série de fantasia e deve atrair muitos fãs, principalmente por ser inspirada em uma série de livros.
Foto? Divulgação/Disney

Após estrear de forma paga e exclusiva pelo Premier Access, “Raya e o Último Dragão”, animação tão aguardada da Disney, chega ao catálogo de todos os assinantes do serviço neste fim de semana.

A trama no Disney+ é sobre uma jovem que se envolve em uma aventura para garantir o futuro da família e da cidadezinha onde mora. Na jornada e no processo, ela se redescobre e se transforma.

A Netflix também tem uma estreia aguardada: “Sombra e Ossos” é a nova série de fantasia e promete atrair uma legião de fãs, principalmente por ser inspirada na série de livros “Grishaverse”.

O enredo se passa em um reino isolado do resto do mundo por conta de uma poderosa força mágica. Mas a cartógrafa Alina tem um poder que pode ajudar a descobrir os segredos da maldição.

Um casal que viaja em um pequeno avião precisa se salvar quando o piloto sofre um ataque cardíaco em pleno voo. Essa é a premissa de “Horizon Line”, filme que já pode ser visto na Amazon Prime.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Comédia nacional e filme com Brad Pitt chegam aos cinemas 

“Trem Bala”, novo filme de ação do ex-marido de Angelina Jolie, conta a história de cinco assassinos que se encontram em um trem veloz de Tóquio que tem como destino Morioka, no Japão. Passando da ação para um gênero mais tranquilo. A nova comédia de Fábio Porchat, “O Palestrante”, também chega aos cinemas nesta semana.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.