“Raya e o Último Dragão” chega de vez ao catálogo do Disney+

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Após estrear de forma paga e exclusiva pelo Premier Access, “Raya e o Último Dragão”, animação tão aguardada da Disney, chega ao catálogo de todos os assinantes do serviço neste fim de semana. A Netflix também tem uma estreia promissora: “Sombra e Ossos” é a nova série de fantasia e deve atrair muitos fãs, principalmente por ser inspirada em uma série de livros.
Foto? Divulgação/Disney

Após estrear de forma paga e exclusiva pelo Premier Access, “Raya e o Último Dragão”, animação tão aguardada da Disney, chega ao catálogo de todos os assinantes do serviço neste fim de semana.

A trama no Disney+ é sobre uma jovem que se envolve em uma aventura para garantir o futuro da família e da cidadezinha onde mora. Na jornada e no processo, ela se redescobre e se transforma.

A Netflix também tem uma estreia aguardada: “Sombra e Ossos” é a nova série de fantasia e promete atrair uma legião de fãs, principalmente por ser inspirada na série de livros “Grishaverse”.

O enredo se passa em um reino isolado do resto do mundo por conta de uma poderosa força mágica. Mas a cartógrafa Alina tem um poder que pode ajudar a descobrir os segredos da maldição.

Um casal que viaja em um pequeno avião precisa se salvar quando o piloto sofre um ataque cardíaco em pleno voo. Essa é a premissa de “Horizon Line”, filme que já pode ser visto na Amazon Prime.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Netflix e Globoplay apostam em novas séries originais

Na nova minissérie sobre crimes reais da Netflix “Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração”, uma teoria sobre David Berkowitz é apresentada a partir da possibilidade de envolvimento de mais criminosos. O início de maio também tem novidades originais na Globoplay. A série “Onde Está Meu Coração” é nacional e conta a história de uma jovem médica, interpretada por Letícia Colin.

MACC abre acervo para visitação

O Museu de Arte Contemporânea de Campinas “José Pancetti” (MACC) está com exposição do seu acervo aberta à visitação do público. O horário é de segunda-feira a sexta-feira, das 11h às 17h. A entrada é gratuita. A capacidade permitida é de 25% e os protocolos de segurança devem ser respeitados, como o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento.