Rosamund Pike estrela biografia de Marie Curie

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Prevista para os cinemas em 2020, a cinebiografia da física e química Marie Curie, finalmente será lançada. “Radioactive” estreia na Netflix sem um título em português e estrelando Rosamund Pike no papel da cientista. A produção, que já está no catálogo do serviço de streaming, mostra como ela superou o machismo e o ceticismo para vencer duas vezes o Nobel de Física.
Foto: Divulgação/Netflix

Prevista para estrear nos cinemas em 2020, a cinebiografia da física e química Marie Curie, finalmente será lançada. “Radioactive” estreia na Netflix sem um título em português e estrelando Rosamund Pike no papel da cientista.

A produção, que já está disponível no catálogo do serviço de streaming, mostra como ela superou o machismo e o ceticismo para vencer duas vezes o Nobel de Física graças à descoberta da radioatividade e de outros estudos cruciais.

A história do filme “Amor e Monstros” se passa em um mundo pós-apocalíptico e mistura aventura, comédia e romance. Nesse cenário, um jovem vive no subsolo e consegue contatar por rádio a namorada do colégio, a 130 km.

Na Amazon Prime, o longa “Breaking News in Yuba County”, que já pode ser visto, reúne um elenco de peso, com nomes como Mila Kunis e Awkwafina. A trama acompanha uma mulher que fica famosa enquanto procura o marido.

No Disney+, o documentário “Greta: O Futuro é Hoje” mostra o envolvimento e o engajamento da jovem sueca que ficou famosa no mundo todo e impulsionou um movimento global e a luta por ações reais contra as mudanças climáticas.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Netflix e Globoplay apostam em novas séries originais

Na nova minissérie sobre crimes reais da Netflix “Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração”, uma teoria sobre David Berkowitz é apresentada a partir da possibilidade de envolvimento de mais criminosos. O início de maio também tem novidades originais na Globoplay. A série “Onde Está Meu Coração” é nacional e conta a história de uma jovem médica, interpretada por Letícia Colin.

MACC abre acervo para visitação

O Museu de Arte Contemporânea de Campinas “José Pancetti” (MACC) está com exposição do seu acervo aberta à visitação do público. O horário é de segunda-feira a sexta-feira, das 11h às 17h. A entrada é gratuita. A capacidade permitida é de 25% e os protocolos de segurança devem ser respeitados, como o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento.