Rosamund Pike estrela biografia de Marie Curie

Prevista para os cinemas em 2020, a cinebiografia da física e química Marie Curie, finalmente será lançada. “Radioactive” estreia na Netflix sem um título em português e estrelando Rosamund Pike no papel da cientista. A produção, que já está no catálogo do serviço de streaming, mostra como ela superou o machismo e o ceticismo para vencer duas vezes o Nobel de Física.
Foto: Divulgação/Netflix

Prevista para estrear nos cinemas em 2020, a cinebiografia da física e química Marie Curie, finalmente será lançada. “Radioactive” estreia na Netflix sem um título em português e estrelando Rosamund Pike no papel da cientista.

A produção, que já está disponível no catálogo do serviço de streaming, mostra como ela superou o machismo e o ceticismo para vencer duas vezes o Nobel de Física graças à descoberta da radioatividade e de outros estudos cruciais.

A história do filme “Amor e Monstros” se passa em um mundo pós-apocalíptico e mistura aventura, comédia e romance. Nesse cenário, um jovem vive no subsolo e consegue contatar por rádio a namorada do colégio, a 130 km.

Na Amazon Prime, o longa “Breaking News in Yuba County”, que já pode ser visto, reúne um elenco de peso, com nomes como Mila Kunis e Awkwafina. A trama acompanha uma mulher que fica famosa enquanto procura o marido.

No Disney+, o documentário “Greta: O Futuro é Hoje” mostra o envolvimento e o engajamento da jovem sueca que ficou famosa no mundo todo e impulsionou um movimento global e a luta por ações reais contra as mudanças climáticas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Comédia nacional e filme com Brad Pitt chegam aos cinemas 

“Trem Bala”, novo filme de ação do ex-marido de Angelina Jolie, conta a história de cinco assassinos que se encontram em um trem veloz de Tóquio que tem como destino Morioka, no Japão. Passando da ação para um gênero mais tranquilo. A nova comédia de Fábio Porchat, “O Palestrante”, também chega aos cinemas nesta semana.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.