Servidora de Indaiatuba é detida com carro com placa clonada

Imagem: Reprodução/ Google Street View

Uma servidora municipal de Indaiatuba foi detida em Campinas neste domingo (25) por estar dirigindo um veículo com placa clonada. A motorista foi parada pela Guarda Municipal na Avenida Aquidabã após alerta emitido pela central de monitoramento inteligente.

Ela alegou que ganhou o carro do pai dela, mas o chassi não correspondia ao documento apresentado. O número do chassi do veículo que ela conduzia conferia com o número de um carro que ela mesmo havia registrado boletim de ocorrência de furto em 2018. Há a suspeita de que possa ter ocorrido o chamado “golpe do seguro”.

Já a placa foi clonada de um carro de Florianópolis (SC). O sistema de alerta passou a ter a placa do carro sob monitoramento após o proprietário do veículo original referente à placa relatar receber diversas multas em Campinas e São Paulo.

O caso será investigado pela Polícia Civil. A Prefeitura de Indaiatuba afirma não ter sido informada oficialmente sobre o caso, mas afirmou que tomará as medidas cabíveis assim que houver notificação.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Pessoa morre carbonizada após casa pegar fogo em Americana

Emdec monta operação especial para festa julina da Nossa Senhora Desatadora dos Nós

Novo trecho da Lix da Cunha será interditado nesta sexta em Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.