Ouça ao vivo

Sesi faz campanha para arrecadar alimentos na região

 

As escolas do Sesi nas cidades de Campinas, Indaiatuba, Sumaré, Americana e Santa Bárbara d’Oeste servirão como pontos de arrecadação de alimentos não perecíveis que serão entregues à entidades assistenciais.

Com a volta das aulas presenciais em vários municípios, a entidade não pôde utilizar as cozinhas das unidades escolares para produzir refeições e entregar à ongs, como realizado no ano passado, por isso, a instituição fará recepção de alimentos nas cidades onde não houver restrições mais rígidas de distanciamento, como explica o Diretor do Sesi Campinas,  André Luis Martins da Silva.

A distribuição dos itens para a população ficará por conta das ONGs que foram parceiras do Sesi-SP em 2020, quando foram distribuídas mais de 9 milhões de refeições preparadas pela entidade em todo o Estado. No inverno, essas entidades também foram parceiras no repasse de 100 mil cobertores.

Para saber as escolas do Sesi-SP que estarão abertas para receber as doações, basta acessar  www.sesisp.org.br/doealimentos.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.