Vacinação de acamados em Vinhedo será no sábado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Divulgação/Luiz Granzotto-PMC

A Prefeitura de Vinhedo vai vacinar neste sábado, 24, os idosos acamados que têm 64 anos, caso o governo estadual antecipe a entrega das doses da vacina para sexta-feira, como foi divulgado nesta terça. Os demais idosos de 64 anos da cidade serão vacinados na próxima semana, em locais e dias que ainda serão divulgados. Nesta semana, estão sendo vacinados com a primeira dose idosos de 65 e 66 anos e estão sendo aplicadas segundas doses, de Coronavac e Astrazeneca, nos moradores com retorno agendado entre de 19 a 25 de abril no comprovante.

Nesta terça, o governo estadual anunciou a antecipação da vacinação para quem tem 64 anos, que estava prevista para começar dia 29, e a inclusão de novos públicos na campanha a partir de maio. Para quem tem 63 anos, fica mantida a data de 29 de abril. A partir de 6 de maio serão vacinados idosos de 60, 61 e 62 anos.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

83 bairros de Sumaré podem ficar sem água

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelo saneamento básico em Sumaré realiza uma manutenção preventiva na rede nesta terça-feira.  Em função disso, 83 bairros das regiões