Ambev abre vagas de emprego no setor da tecnologia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Após boas experiências com a criação de um aplicativo que entrega cerveja e também com vendas através do e-commerce na pandemia, a Ambev abriu 308 vagas de emprego para o setor de tecnologia. A empresa, que possui escritórios em Campinas, Jaguariúna, São Paulo, Blumenau (SC) e Maringá (PR), está aceitando candidatos de todo o Brasil.
Foto: Reprodução Site da Ambev

Após boas experiências com a criação de um aplicativo que entrega cerveja e também com vendas através do e-commerce na pandemia, a Ambev abriu 308 vagas de emprego para o setor de tecnologia.

A empresa, que possui escritórios em Campinas, Jaguariúna, São Paulo, Blumenau (SC) e Maringá (PR), está aceitando candidatos de todo o Brasil, já que as modalidades de trabalho presencial, remota e híbrida são opções para os colaboradores.

São 130 vagas em desenvolvimento de software, 24 em arquitetura de software, 25 em Dados & Analytics, 27 em produto/negócio, 30 em infraestrutura, 17 em design, 15 em QA, 10 em agilidade, nove em DevOps e 21 em gestão.

Para se candidatar basta acessar o site da empresa.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Ativismo online ajuda na luta contra o trabalho infantil

Este episódio é um especial sobre o Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil, por isso convidamos Raniere Pontes, que é gerente da área de proteção à crianças e aos adolescentes do UNICEF, para falar como ações online podem ajudar a combater o trabalho infantil e auxiliar em lutas sociais importantes. Ouça no Podcast Transformação Digital CBN.

Instituto de Campinas faz palestra com representante do MIT

O Instituto Brasileiro de Executivos e Finanças, IBEF, de Campinas, oferece uma palestra online e gratuita, nesta quarta-feira, 9 de junho, às 18h, sobre gestão de crise, com o foco nos papéis de liderança durante o processo. O evento conta com o palestrante e diretor dos cursos de gestão de crises e resiliência empresarial do Instituto de Tecnologia de Massachusetts.

Qual será o futuro do mercado de consumo?

Para falar sobre as mudanças nos hábitos na pandemia, consumo colaborativo e o futuro do comércio convidamos a Dra. Hilaine Yaccoub, que é doutora e mestre em antropologia do consumo. Ouça no Podcast Transformação Digital CBN.

Sistema monitora crescimento de cana-de-açúcar  

A startup Radaz desenvolve, junto com o Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas, o PIPE, e com a Unicamp, um sistema de radar embarcado em drones que monitora o crescimento de cana-de-açúcar. O objetivo é acompanhar o crescimento da cana  e assim saber quando é o melhor momento para o cultivo. O radar opera em três bandas de micro-ondas simultaneamente.