Brigões se desculpam, mas desfalcam Bugre no dérbi

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani F.C.

O técnico Allan Aal tem praticamente todo o elenco do Guarani à disposição para o dérbi desta quarta-feira diante da Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli, às 21h. Os únicos desfalques são o lateral-esquerdo Bidu e o volante Rodrigo Andrade, que foram expulsos ao trocarem socos depois da vitória por 2 a 1 sobre o Novorizontino, no domingo.

Os dois jogadores foram multados em parte dos direitos de imagem e terão que doar cestas básicas. Eles concederam uma entrevista nesta terça e pediram desculpas entre si e para a torcida do Guarani.

Os dois brigões voltavam de suspensão e devem ser substituídos pelos jogadores que entraram no lugar deles na partida anterior, contra o Santo André. Eliel deve ocupar a lateral-esquerda e Índio voltar ao meio-campo contra a arquirrival, de onde o volante veio e era chamado de Bruno Reis.

Outras possibilidades de ocuparem o lugar de Rodrigo Andrade são mais remotas, como Tony ou Régis, que jogaria mais recuado.

O Bugre deve entrar em campo com Rafael Martins; Pablo, Thalles, Airton e Eliel; Bruno Silva, Índio e Andrigo; Bruno Sávio, Davó e Júlio César.

Em caso de vitória no clássico, o Guarani se classifica com uma rodada de antecedência às quartas de final do Campeonato Paulista.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

João Carlos de Freitas analisa última rodada do Paulistão

O Guarani, já classificado, foi derrotado pela Inter de Limeira por 1 a 0 neste domingo e fechou a primeira fase do Campeonato Paulista em segundo lugar no Grupo D. A Ponte Preta, matematicamente eliminada, perdeu para o Palmeiras no Majestoso por 3 a 0.

FPF define jogos de Guarani e Ponte Preta

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta segunda-feira a tabela com os horários dos jogos das quartas de final do Campeonato Paulista e do Troféu do Interior. O Guarani joga nesta quarta, fora de casa, contra o Mirassol, e a Ponte entra em campo na quinta contra o Botafogo no Majestoso. Os dois jogos acontecem às 21h.

Times de Campinas perdem na última rodada

Tanto o Guarani quanto a Ponte terminaram a primeira fase do Paulistão com derrota. Em Limeira, o Bugre perdeu para a Inter por 1 a 0. No Majestoso, a Macaca foi superada pelo Palmeiras por 3 a 0. Já classificado, o alviverde precisava vencer e torcer por uma derrota do Mirassol para ter o mando de campo nas quartas.