Ouça ao vivo

Brigões se desculpam, mas desfalcam Bugre no dérbi

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani F.C.

O técnico Allan Aal tem praticamente todo o elenco do Guarani à disposição para o dérbi desta quarta-feira diante da Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli, às 21h. Os únicos desfalques são o lateral-esquerdo Bidu e o volante Rodrigo Andrade, que foram expulsos ao trocarem socos depois da vitória por 2 a 1 sobre o Novorizontino, no domingo.

Os dois jogadores foram multados em parte dos direitos de imagem e terão que doar cestas básicas. Eles concederam uma entrevista nesta terça e pediram desculpas entre si e para a torcida do Guarani.

Os dois brigões voltavam de suspensão e devem ser substituídos pelos jogadores que entraram no lugar deles na partida anterior, contra o Santo André. Eliel deve ocupar a lateral-esquerda e Índio voltar ao meio-campo contra a arquirrival, de onde o volante veio e era chamado de Bruno Reis.

Outras possibilidades de ocuparem o lugar de Rodrigo Andrade são mais remotas, como Tony ou Régis, que jogaria mais recuado.

O Bugre deve entrar em campo com Rafael Martins; Pablo, Thalles, Airton e Eliel; Bruno Silva, Índio e Andrigo; Bruno Sávio, Davó e Júlio César.

Em caso de vitória no clássico, o Guarani se classifica com uma rodada de antecedência às quartas de final do Campeonato Paulista.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.