Cinebiografia da Netflix aborda a trajetória de Roberto Baggio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Conhecido dos brasileiros por conta do pênalti perdido na Copa de 94, Roberto Baggio é retratado muito além daquele chute por cima do travessão no filme “O Divino Baggio”, que já pode ser visto no catálogo da Netflix pelos fãs de esporte e, principalmente, de futebol. Ainda no serviço de streaming, "Lucifer" tem novos episódios.
Foto: Reproduçãp/Divulgação/Netflix

Conhecido dos brasileiros por conta do pênalti perdido contra o Brasil na Copa de 94, Roberto Baggio é retratado muito além daquele chute por cima do travessão no filme “O Divino Baggio”, que já pode ser visto no catálogo da Netflix pelos fãs de esporte e, principalmente, de futebol.

Ainda no serviço de streaming, uma das séries mais adoradas está chegando ao fim. A segunda parte da temporada 5 de “Lucifer” volta à plataforma com mais uma sequência de episódios. O encerramento da trama contará com a presença de Deus na história.

No Disney+, a coleção “Launchpad” tem seis curtas-metragens conduzidos por uma nova geração de contadores de histórias. O objetivo é ter tramas representativas da diversidade que existe na sociedade para dar a voz a quem historicamente nunca a teve.

A série “Panic”, na Amazon Prime Video, se passa em uma pequena cidade do Texas, nos Estados Unidos, onde tradicionalmente estudantes do último ano do Ensino Médio participam de desafios. Só que o jogo se torna cada vez mais perigoso e repleto de riscos.

Na Globoplay, além de todas as novidades semanais, o destaque dos últimos dias de maio vai para séries que chegaram às listas do serviço neste mês. Entre elas, a aclamada “How I Met Your Mother” e “Glee”.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também